Forum Discussion

Kevin_Dutop's avatar
Kevin_Dutop
Seasoned Novice
2 years ago

Jogo trava após defesa em 2 tempos na disputa de pênaltis em Squad Battles.

Produto: EA SPORTS FC 24
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID/Switch ID? Kevin_Dutop
Em qual modo isso aconteceu? Ultimate Team™
Qual modo de jogo? Squad Battles
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 20/11/2023
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) Por volta das 07:30 PM
Qual é seu fuso horário? AGT (BET) - GMT - 3:00
Com que frequência o erro ocorre? 0% - 9%
Como podemos encontrar o erro? Em disputas de pênaltis após o empate na prorrogação.
O que acontece? Após defesa em dois tempos da sexta cobrança do adversário o goleiro ficou parado de frente a bola que defendeu e o jogo ficou travado sem prosseguimento para a próxima cobrança, que seria minha - convertendo ganharia a partida.
O que deveria acontecer? Deveria ter dado o prosseguimento para a próxima cobrança.

Após a sexta cobrança do adversário, que foi defendida, o jogo ficou travado na imagem do meu goleiro com a bola defendida a sua frente. Não houve continuidade para a próxima cobrança. Se eu converte-se em gol, ganharia a partida. Ao invés disso, decorridos mais de uma hora eu parei o FC 24, e quando retornei constava que eu havia perdido o jogo por 3x0, como se eu tivesse desistido da partida. E não ganhei nenhum ponto. Isto vai me prejudicar no ranking da semana de 32 paridas.

Featured Places

Node avatar for FC 24

FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 12 days ago
5,533 Posts