Forum Discussion
a placa de video, esta no limite minimo para rodar o jogo, oque poderia fazer era baixar os requisitos da resolução e os requisitos minimos do jogo
pois a placa de video minima para rodar o jogo sao essas abaixo
- 2 years ago
Caro @mirosilva9 fiz como me pediu... mas não adiantou... sim estou usando a configuração mais baixa da placa... aliás configuração do app da nvidia... e joga legal viu... o que acontece mesmo é com o modo de Jogo Rápido... se jogo um torneio por exemplo não acontece, fecho o jogo e volto para tela principal, mas no Jogo Rápido ele vai para uma tela de um campo de treino com um único botão para contatar amigos... a musica continua... mas não se acessa mais nada, nem fecha... é preciso sair para voltar ao jogo.. como falei isso aconteceu depois da atualização da dlc da Eurocopa... outra coisa interessante que percebi agora... no app da ea, o jogo aparece agora com a tarja do ea play que eu não tenho nem conta... enfim... alguma coisa do jogo mesmo... penso eu... não jogo online, nem fut, nem ultimate... então tá bom... pra brincar um pouco...
- mirosilva92 years agoHero
A geforce experience muitas das vezes nunca verifica corretamente as configurações do PC, eu mesmo tenho a geforce deinstalada, so uso a configuração da Nvidia que é resetada por padrao
About FC 24
Recent Discussions
- 10 hours ago
- 4 days ago
- 5 days ago