Forum Discussion
2 years ago
Esse é o erro que aparece!
Já tentei de tudo, sem sucesso. As vezes penso que talvez possa ser o executavel da steam, nao sei!
mirosilva9
2 years agoHero
vi que vc esta com o ultimo drive da Nvidia, esse erro começou quando atualizou ou quando ja estava atualizado?
pelo que vi nos foruns de outros jogos, isso é algum erro de parametro entre jogo > placa de video > windows
pode ser 3 coisas
- erro do jogo ( mais provavel )
- Placa de video
- windows 10*
eu por exemplo usava o windows 10 beta, atualmente uso o windows 11 insider beta, nao tenho qualaquer tipo de problemas com o jogo
- 2 years ago@mirosilva9 então, assim que atualizei a minha placa, começou o tal problema! Antes de atualizar, jogava tranquilamente.
Posso tentar realizar a atualização do meu sistema operacional para o win 11. Mas acho muito estranho que seja esse problema pelo fato de rodar outros jogos perfeitamente. Mas talvez tenha algum tipo de problema como vc falou entre jogo e placa de vídeo.
Irei realizar essa att do win 11- mirosilva92 years agoHero
vc pode também voltar a versão anterior da placa de video
precisamente a 546.65
https://www.nvidia.com.br/download/driverResults.aspx/218108/br
- 2 years ago@mirosilva9 Posso tentar também! Assim que deu o problema, eu voltei com a versão que funcionava. Não tinha dado certo! Irei tentar essa versão que vc enviou…
About FC 24
Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,494 PostsLatest Activity: 20 hours ago
Recent Discussions
- 20 hours ago
- 2 days ago
- 5 days ago
- 6 days ago