Jogo travando e congelando a tela durante CLUBS/ULTIMATE
Produto: EA SPORTS FC 24
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Steam - PC
Número do modelo AMD ou Nvidia GeForce GTX 1660
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16GB
Em qual modo isso aconteceu? Clubes
Qual modo de jogo? Partida de Clube
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Não sei, o bug é um erro onde meu jogo congela por alguns segundos, dentro do jogo dura algo em torno de 5 a 15 minutos.
O que acontece? Não sei, o bug é um erro onde meu jogo congela por alguns segundos, dentro do jogo dura algo em torno de 5 a 15 minutos, o jogo continua acontecendo tanto que se eu não fizer nada aparece o pop- up aparece sobre não jogar de forma eficaz, mas a tela continua congelada, em jogos offline o jogo congela e volta em alguns segundos, em jogos online ele congela por alguns segundos e quando volta todo o tempo que estava congelado é mostrado rapidamente e o jogo continua, às vezes com um pequeno atraso. travamento. Mesmo com um computador melhor que o recomendado, estou tendo esse problema.
O que deveria acontecer? O jogo rodar sem travamentos
Estou tendo um problema com o jogo, ele congela por alguns segundos independete do modo, independente se é online ou offline. Em partidas offline o jogo congela e volta em alguns segundos, já em partidas online dentro do jogo dura algo em torno de 5 a 15 minutos, o jogo continua acontecendo tanto que se eu não fizer nada aparece o pop-up sobre não estar jogando, mas a tela continua congelada, e quando volta, todo o tempo que estava congelado é mostrado rapidamente e o jogo continua, às vezes com um pequenos travamentos ainda. Meu computador não deveria apresentar problemas para rodar o jogo já que tem uma configuração melhor que a recomendada.