VamoTricolor2021 year agoJogos diários do Aniversário do Ultimate Joguei 2 partidas hoje à partir das 15 horas do Brasil (18 UTC) e notei que não resetou para completar as 3 partidas diárias para então contar no objetivo de Aniversário. O que devo fazer para conse...Show More
SharkSakuraNew Rookie1 year ago@VamoTricolor2024 também estou com o mesmo problema, será um big geral? O * é que não vai dar tempo de completar o semanal.
VamoTricolor202 to SharkSakura1 year agoSpoiler (Highlight to read)Espero que arrumem logo.Espero que arrumem logo.
VamoTricolor202 to SharkSakura1 year agoSpoiler (Highlight to read)Espero que arrumem logo.Espero que arrumem logo.
Featured PlacesFC 24 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 13 days ago5,533 Posts
FC 24 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 13 days ago5,533 Posts
Recent DiscussionsNão é possível se conectar ao Ultimate Team no momento. Você voltará ao menu Meu jogo simplesmente não entrar no Ultimate team só fica aparecendo essa msg e nada, por favor peço que resolvam esse problema, porque já faz 2 dias que está assim e nada de respostas. Não é poss...Oi boa noite Não estou conseguindo jogar on LINE Fc26 Não estou conseguindo acessar fc26 Texto filtrado Tenho tentado mudar o nome da minha jogadora no pro clubs no eafc 24, e simplesmente não consigo pq aparece que o texto é filtrado, alguém sabe como resolver??? Io Io nao to conseguindo entra com minha conta comprei o fifa 24 e quando vou entra nele a conta da EA que estar logado ao jogo nao e minha e eu nao sei como outra pessoa acessou minha conta e eu quero loga minha conta pra me jogar