Forum Discussion
61 Replies
Sort By
No fifa 23 tenho o mercado bloqueado. Agora no FC24 vai desbloquear ou vai permanecer bloqueado ?
acederam me a conta vendaram me tudo e bloquearam me a conta e ninguém resolveu nada mas agora também já não vale a pena, queria mesmo saber e se me desbloqueiam no 24 para saber se compro ou não o jogo- EA_Bia2 years agoCommunity ManagerOla @Gii7fernandes7 O banimento permanente do mercado é aplicado apenas no FIFA 23. No EA SPORTS FC24 o mercado de transferência dentro do jogo não estará banido e se você ainda não possui acesso ao Web App ou Companion basta continuar jogando para o desbloqueio automático.
Ok muito obrigado
- EA_Bia2 years agoCommunity Manager@Gii7fernandes7 Qualquer dúvida, estamos por aqui ^^
Meu mercado de transferências foi bloqueado, não sei o motivo e nem recebi alguma explicação
- @bielgomes166 comigo também.
Só consigo acessar o mercado pelo console; versão web ou app informando q ainda nao tenho esse acesso.
É um absurdo!! A gente paga 500 reais pra ter um benefício antecipado e essa.empresa bloqueia deliberadamente. EU TAMBEM, NÃO CONSIGO COMPRAR E NEM VENDER, SÓ PELO GAME
- EA_Bia2 years agoCommunity Manager
Ola Pessoal, veja abaixo algumas importantes informações.
Como obter acesso ao Web App e ao Companion App:
- Você precisa ter feito login no Ultimate Team™ e criado um Clube do Ultimate Team no EA SPORTS FIFA 23 na sua plataforma antes de 1º de agosto de 2023 para se qualificar para o acesso antecipado ao Web App e Companion App do EAS FC 24.
- Você precisa manter sua conta do Ultimate Team 23.
- Se você excluir seu Clube do EA SPORTS FIFA 23, não poderá receber acesso antecipado.
- Sua conta precisa estar em ordem.
- Se você não tem acesso, significa que você já violou nossas regras no passado ou não jogou por tempo suficiente para ter o benefício.
- Jogar o Ultimate Team™ no EA SPORTS FC™ 24 quando você tiver o jogo completo pode contribuir para obter o acesso ao Mercado de Transferências no Web App e no Companion App.
Mais informações sobre o acesso no web app/ companion no link
Comprei o jogo com acesso antecipado, venho jogando ativamente todos os dias desde o lançamento (22/09) e ainda nao recebi o acesso ao mercado pelo web app...
- EA_Bia2 years agoCommunity Manager
About FC 24
Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,323 PostsLatest Activity: 11 days ago
Recent Discussions
- 37 minutes ago
- 7 days ago