Forum Discussion
2 years ago
No fifa 23 tenho o mercado bloqueado. Agora no FC24 vai desbloquear ou vai permanecer bloqueado ?
acederam me a conta vendaram me tudo e bloquearam me a conta e ninguém resolveu nada mas agora também já não vale a pena, queria mesmo saber e se me desbloqueiam no 24 para saber se compro ou não o jogo
- EA_Bia2 years agoCommunity ManagerOla @Gii7fernandes7 O banimento permanente do mercado é aplicado apenas no FIFA 23. No EA SPORTS FC24 o mercado de transferência dentro do jogo não estará banido e se você ainda não possui acesso ao Web App ou Companion basta continuar jogando para o desbloqueio automático.
- 2 years ago
Ok muito obrigado
- EA_Bia2 years agoCommunity Manager@Gii7fernandes7 Qualquer dúvida, estamos por aqui ^^
- 2 years ago
Bom dia. Quanto tempo leva para o liberar o web App e Companion? Estou jogando a 1 semana e ainda não liberou.
- 2 years ago@fabricioleon Acontece me o mesmo, já estou a jogar a 1 semana e ainda não me deixa utilizar
About FC 24
Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,323 PostsLatest Activity: 2 hours ago
Recent Discussions
- 2 hours ago
- 7 days ago