Forum Discussion
EU TAMBEM, NÃO CONSIGO COMPRAR E NEM VENDER, SÓ PELO GAME
Ola Pessoal, veja abaixo algumas importantes informações.
Como obter acesso ao Web App e ao Companion App:
- Você precisa ter feito login no Ultimate Team™ e criado um Clube do Ultimate Team no EA SPORTS FIFA 23 na sua plataforma antes de 1º de agosto de 2023 para se qualificar para o acesso antecipado ao Web App e Companion App do EAS FC 24.
- Você precisa manter sua conta do Ultimate Team 23.
- Se você excluir seu Clube do EA SPORTS FIFA 23, não poderá receber acesso antecipado.
- Sua conta precisa estar em ordem.
- Se você não tem acesso, significa que você já violou nossas regras no passado ou não jogou por tempo suficiente para ter o benefício.
- Jogar o Ultimate Team™ no EA SPORTS FC™ 24 quando você tiver o jogo completo pode contribuir para obter o acesso ao Mercado de Transferências no Web App e no Companion App.
Mais informações sobre o acesso no web app/ companion no link
- 2 years ago
@EA_Bia , já li essa instrução, mas não faz sentido!
Já faz 1 semana q estou jogando o game, todos os dias, e não consigo o acesso ao mercado pelo app!!!
Liberem isso! É um roubo! Comprei o jogo na pré venda pra isso??????
- 2 years ago
ESTOU ATIVO NO JOGO A UMA SEMANA, NAO DIVIDO CONTA COM NINGUEM, TENHO APENAS UMA CONTA, SO LOGO UMA CONTA NO MEU DISPOSITIVO E AINDA NAO LIBERARAM MEU MERCADO DE TRANFERENCIAS NO WEB APP, O QUAL PROMETERAM LIBERAR EM 2 DIAS. COMPREI A VERSAO ULTIMATE PARA TER A VANTAGEM DE GERENCIAR MEU TIME COM 1 SEMANA DE ANTECEDENCIA E NAO CONSIGO GERENCIAR PORQUE NAO LIBERAM MEU ACESSO AO MERCADO.
- EA_Bia2 years agoCommunity Manager
A única maneira de conseguir acesso é jogando. Nossa equipe de consultoria não pode conceder acesso ao Mercado de Transferências do EAS FC, nem pode dizer quando você terá acesso.
Mais informações no link
https://help.ea.com/br/help/ea-sports-fc/transfer-market-web-and-companion-apps/- 2 years ago
Alguém já conseguiu liberação do mercado de transferência no app?
- 2 years ago
Estou jogando UT desde o dia 22, todos os dias e até agora meu mercado no companion não foi liberado.
Está demorando muito.
Ja li o tópico sobre o mercado que a EA disponibiliza mas mesmo seguindo tudo o mercado simplesmente está demorando uma eternidade para liberar.Qual o motivo EA ?
- 2 years ago
@EA_Bia , vou te marcar em todo tópico possi El, pra ver se fazem algo.
Aqui também, bloqueado desde 1o dia.
Jogo há + de 20 anos e acho um desrespeito como o cliente.
About FC 24
Recent Discussions
- 53 minutes ago
- 7 days ago