Forum Discussion
2 years ago
Olá tudo bem?
Estou jogando desde o lançamento antecipado na sexta passada, porém, até agora estou com mercado de transferências não disponível no web app e no campanion.
Eu joguei o ultimate team 18, 19, 21 e 22, não entendo porque estou sem acesso ao mercado desta vez...
- 2 years ago@BAlciprett Estou na mesma.
- 2 years ago
@EA_Bia , ajuda aqui!!!
Tem muita gente q pagou a mais pelo acesso antecipado e não consegue acessar o mercado pelo webapp e app!
Tô nessa também e acho um absurdo!!
E não tem como entrar em contato com a empresa!
Total desrespeito ao consumidor.....triste demais.
- EA_Bia2 years agoCommunity Manager
Veja abaixo informações sobre o acesso ao Web App.
Como obter acesso à Web App/Companion
- Você deve ter feito login no Ultimate Team™ e criado um Clube Ultimate Team no EA SPORTS FIFA 23 em sua plataforma antes de 1º de agosto de 2023, para ser elegível para o acesso antecipado ao Web App/Companion do EA SPORTS FC 24.
- Sua conta do Ultimate Team 23 ainda deve existir.
- Se você excluiu seu Clube no EA SPORTS FIFA 23, não poderá começar antecipadamente.
- Sua conta precisa estar sem sanções - significa que ou violou nossas regras no passado
- Jogando Ultimate Team™ no EA SPORTS FC™ 24 depois de ter o jogo completo pode contribuir para ganhar acesso ao Mercado de Transferências no Web App/ Companion.
A única maneira de conseguir acesso é jogando. Nossa equipe de consultoria não pode conceder acesso ao Mercado de Transferências do EAS FC, nem pode dizer quando você terá acesso.Mais informações no link
About FC 24
Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,323 PostsLatest Activity: 2 hours ago
Recent Discussions
- 2 hours ago
- 7 days ago