Forum Discussion
Ola Pessoal, veja abaixo algumas importantes informações.
Como obter acesso ao Web App e ao Companion App:
- Você precisa ter feito login no Ultimate Team™ e criado um Clube do Ultimate Team no EA SPORTS FIFA 23 na sua plataforma antes de 1º de agosto de 2023 para se qualificar para o acesso antecipado ao Web App e Companion App do EAS FC 24.
- Você precisa manter sua conta do Ultimate Team 23.
- Se você excluir seu Clube do EA SPORTS FIFA 23, não poderá receber acesso antecipado.
- Sua conta precisa estar em ordem.
- Se você não tem acesso, significa que você já violou nossas regras no passado ou não jogou por tempo suficiente para ter o benefício.
- Jogar o Ultimate Team™ no EA SPORTS FC™ 24 quando você tiver o jogo completo pode contribuir para obter o acesso ao Mercado de Transferências no Web App e no Companion App.
Mais informações sobre o acesso no web app/ companion no link
@EA_Bia , já li essa instrução, mas não faz sentido!
Já faz 1 semana q estou jogando o game, todos os dias, e não consigo o acesso ao mercado pelo app!!!
Liberem isso! É um roubo! Comprei o jogo na pré venda pra isso??????
- 2 years ago
ESTOU ATIVO NO JOGO A UMA SEMANA, NAO DIVIDO CONTA COM NINGUEM, TENHO APENAS UMA CONTA, SO LOGO UMA CONTA NO MEU DISPOSITIVO E AINDA NAO LIBERARAM MEU MERCADO DE TRANFERENCIAS NO WEB APP, O QUAL PROMETERAM LIBERAR EM 2 DIAS. COMPREI A VERSAO ULTIMATE PARA TER A VANTAGEM DE GERENCIAR MEU TIME COM 1 SEMANA DE ANTECEDENCIA E NAO CONSIGO GERENCIAR PORQUE NAO LIBERAM MEU ACESSO AO MERCADO.
- EA_Bia2 years agoCommunity Manager
A única maneira de conseguir acesso é jogando. Nossa equipe de consultoria não pode conceder acesso ao Mercado de Transferências do EAS FC, nem pode dizer quando você terá acesso.
Mais informações no link
https://help.ea.com/br/help/ea-sports-fc/transfer-market-web-and-companion-apps/- 2 years ago
Alguém já conseguiu liberação do mercado de transferência no app?
- 2 years ago
Ainda não consegui nada e você?
- 2 years ago
Idem aqui , colega!
Nunca tive isso em mais de 20 anos jogando fifa!!!
Pqp! Uma vergonha o q essa empresa faz com seus clientes.
Essas orientações são um porcaria. Não tem fundamento algum.
Tô com mais de 60 jogos nesse * e nada de liberarem o acesso. E seguindo o que tá nesse texto direitinho....jogando pelo menos 3x por dia, acessando app todo dia, etc.
Paguei quase 500 reais pra.jogar antes e essa palhaçada!
Pior: eles sumiram com qualquer canal de comunicação com a empresa!!! Vc não consegue acessar chat ou e-mail de jeito algum!!!
- 2 years ago
Estou jogando UT desde o dia 22, todos os dias e até agora meu mercado no companion não foi liberado.
Está demorando muito.
Ja li o tópico sobre o mercado que a EA disponibiliza mas mesmo seguindo tudo o mercado simplesmente está demorando uma eternidade para liberar.Qual o motivo EA ?
- 2 years ago
@EA_Bia , vou te marcar em todo tópico possi El, pra ver se fazem algo.
Aqui também, bloqueado desde 1o dia.
Jogo há + de 20 anos e acho um desrespeito como o cliente.
- 2 years ago@GeneralSCT Complicado, sempre levou 2/3 dias para desbloquear.
Desta vez está passando de 10 e ainda nada
@EA_Bia
- 2 years ago@amaralb Estou na mesma. Estou jogando desde o dia 22, fazendo o que eles chamam de "dia completo" e ainda sim não liberaram. Já abri tópico aqui, porém as respostas são sempre as mesmas respostas prontas e a gnt acaba sendo muito prejudicado.
Compramos a versão de acesso antecipado e vamos ter acesso a uma ferramenta essencial muito depois de todo mundo por motivo nenhum.- 2 years ago
Pois é, para ter noção devo ter jogado umas 100 partidas já, acessado todo dia e jogado no minimo umas 10 partida.
Todo dia entro no APP para fazer DME e etc.
Até agora nada.
Complicado, por que durante o dia não tenho acesso ao jogo, só ao APP pelo celular e não consigo fazer quase nada por la sem o mercado.
Triste pela demora para liberar o mercado.
- 2 years ago
Tenho uma conta desde junho no FIFA 23 com mais de 300 jogos. Agora no EAFC24 já fiz uns 160 jogos e continuo com o mercado de transferência bloqueado no web app ou no Companion. Tem algum problema que precisa ser corrigido na minha conta.
- 2 years ago@NWOEAFC Infelizmente a EA decidiu que você não vai poder jogar o jogo igual todas outras pessoas jogam. Estou na mesma que você. Nunca tive nenhum tipo de banimento ou restrição, jogo mais de 10 partidas todos os dias, abro o web app regularmente ao longo do dia, porém a EA decidiu que não posso acessar o mercado no ea fc 24. Já se acostume, eles não vão dar nenhum suporte, jajá vão te encaminhar um link dizendo que é só jogar que entre 2 a 4 dias seu mercado deve ser liberado (spoiler: Não será).
- 2 years ago
Olá, joguei o FIFA 23 e até então tudo certo transferência e mercado liberado, agora o FC 24 comprei na pré venda e estou jogando a 10 dias, jogando desde o dia 22/07 e até agora nada de liberar o mercado do web app pra mim, só consigo utilizar o mercado dentro do jogo. Não tenho restrição nenhuma em minha conta que já jogo desde o FIFA 20 e agora isso. Por favor teria como me ajudar tá complicado!!
- 2 years ago
Também estou como você, jogando a 10 dias sem quebrar alguma regra que fosse. Joguei os fifas anteriores e mesmo assim não há maneira de desbloquear o mercado. E o suporte/empresa não quer saber. Paga-se tanto para ter o acesso antecipado e mesmo assim nem o mercado está desbloqueado na web app.
About FC 24
Recent Discussions
- 2 hours ago
- 7 days ago