Forum Discussion
@EA_Bia , ajuda aqui!!!
Tem muita gente q pagou a mais pelo acesso antecipado e não consegue acessar o mercado pelo webapp e app!
Tô nessa também e acho um absurdo!!
E não tem como entrar em contato com a empresa!
Total desrespeito ao consumidor.....triste demais.
- EA_Bia2 years agoCommunity Manager
Veja abaixo informações sobre o acesso ao Web App.
Como obter acesso à Web App/Companion
- Você deve ter feito login no Ultimate Team™ e criado um Clube Ultimate Team no EA SPORTS FIFA 23 em sua plataforma antes de 1º de agosto de 2023, para ser elegível para o acesso antecipado ao Web App/Companion do EA SPORTS FC 24.
- Sua conta do Ultimate Team 23 ainda deve existir.
- Se você excluiu seu Clube no EA SPORTS FIFA 23, não poderá começar antecipadamente.
- Sua conta precisa estar sem sanções - significa que ou violou nossas regras no passado
- Jogando Ultimate Team™ no EA SPORTS FC™ 24 depois de ter o jogo completo pode contribuir para ganhar acesso ao Mercado de Transferências no Web App/ Companion.
A única maneira de conseguir acesso é jogando. Nossa equipe de consultoria não pode conceder acesso ao Mercado de Transferências do EAS FC, nem pode dizer quando você terá acesso.Mais informações no link- 2 years ago@EA_Bia no post também é dito que seria liberado em 2 dias ativos caso seja a unica conta no console (que é o meu caso) e em 4 dias ativos em caso de multiplas contas no console (que não é o meu caso, já que só eu utilizo meu console). Em qualquer um dos casos já passou o prazo em 2 dias e ainda continua bloqueado.
- EA_Bia2 years agoCommunity Manager
A única maneira de conseguir acesso é jogando. Nossa equipe de consultoria não pode conceder acesso ao Mercado de Transferências do EAS FC, nem pode dizer quando você terá acesso, não é informado quantos dias ou jogos são necessários , o desbloqueio é feito pelo sistema de forma automática.
- 2 years ago
@EA_Bia , já li isso umas 10x. Estou jogando há 9 dias, muito mais que os 2 a 4 citados.
Chequei meu cadastro e não tem banimento.
- 2 years ago@GeneralSCT Estou na mesma até hoje. Jogando desde o lançamento antecipado dia 22, todos os dias fiz mais de 3 partidas e usei o webapp e mesmo assim não liberam. Jogo desde o fifa 18 o ultimate team, nunca tive nenhum banimento ou qualquer tipo de restrição, nunca, porém este ano a EA decidiu que eu devo ser prejudicado com relação aos outros jogadores.
- 2 years ago
Se eu soubesse dessa * de regra não tinha comprado esse produto de vcs.
Vou pedir meu dinheiro de volta!! 😠
About FC 24
Recent Discussions
- 2 hours ago
- 7 days ago