Forum Discussion
2 years ago
@amaralb Estou na mesma. Estou jogando desde o dia 22, fazendo o que eles chamam de "dia completo" e ainda sim não liberaram. Já abri tópico aqui, porém as respostas são sempre as mesmas respostas prontas e a gnt acaba sendo muito prejudicado.
Compramos a versão de acesso antecipado e vamos ter acesso a uma ferramenta essencial muito depois de todo mundo por motivo nenhum.
Compramos a versão de acesso antecipado e vamos ter acesso a uma ferramenta essencial muito depois de todo mundo por motivo nenhum.
2 years ago
Pois é, para ter noção devo ter jogado umas 100 partidas já, acessado todo dia e jogado no minimo umas 10 partida.
Todo dia entro no APP para fazer DME e etc.
Até agora nada.
Complicado, por que durante o dia não tenho acesso ao jogo, só ao APP pelo celular e não consigo fazer quase nada por la sem o mercado.
Triste pela demora para liberar o mercado.
- 2 years ago@amaralb Pelo que li nos foruns gringos esse bug de não liberação do mercado está relacionado ao bug de reset do playtime do console. De fato este bug do playtime está acontecendo comigo, se fecho o jogo quando abro de novo é como se tivesse começando "do zero" no console, então preciso escolher time favorito, aceitar as condições de uso da EA etc...
About FC 24
Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,497 PostsLatest Activity: 3 months ago
Recent Discussions
- 3 days ago
- 7 days ago