Forum Discussion
61 Replies
- @Fbmssrls16 Estou na mesma, jogando desde sexta passada a versão antecipada e ainda estou sem acesso ao mercado. Nunca tive problema algum de banimento ou restrição e simplesmente decidiram não liberar este ano.
Diz que precisa de dois a quatro dias ativos, eu estou a 7.
Boa noite. Eu tenho uma conta que usei pra jogar o fifa 23, eu já tinha o mercado desbloqueado no app e foi com essa mesma conta
Que ingressei no ea fc 24 mas pra minha surpresa o mercado foi novamente bloqueado no app e mesmo que no site da ea
Esteja escrito que demoram de 2 a 4 dias jogando ativamente para desbloquear, venho jogando o jogo antecipado desde o dia 22/09, todos os dias desde então e ainda sim hoje, dia 29/09 o mercado continua bloqueado no app pra mim.
O pior de tudo é que não existe um suporte para esclarecimentos..
Simplesmente vergonhoso!
Eu estou igual. A jogar desde que saiu a versão antecipada. Isto é uma vergonha.
Então avise quem gere este tema que o sistema não está a funcionar.
Bom dia. Quanto tempo leva para o liberar o web App e Companion? Estou jogando a 1 semana e ainda não liberou.
- @fabricioleon Acontece me o mesmo, já estou a jogar a 1 semana e ainda não me deixa utilizar
Alguém já conseguiu liberação do mercado de transferência no app?
Já estou jogando desde o 1 dia de lançamento e meu webapp ainda está como mercado de transferência bloqueado para o aplicativo do cel e na web. Quando isso será liberado? Isso é frustrante pra quem adquire o jogo, executa as condições para liberação do aplicativo de acordo com o site da ea.....mas não vê o mercado de transferência abrir.
About FC 24
Recent Discussions
- 2 hours ago
- 7 days ago