Forum Discussion
Pessoal, fiquei um bom tempo tentando e consegui resolver o meu problema. Como a própria EA não ajudou, vou relatar aqui os passos que fiz para ver se algum ponto encaixa no problema de vcs para ajudar...
- Atualizar PC, drivers, windows, visuals, tudo que tiver
- Garantir que o EA play e o EA FC24 estejam no mesmo HD/SSD. *acredito que o SSD precise ter o secure boot ativo (estado da inicialização segura (esse foi meu ponto, tenho dois SSDs direto na placa mãe, um com o win e algumas coisas e outro 1TB para jogos, porém o EAplay e o EAFC24 não estavam no mesmo SSD por falta de espaço e o SSD com a inicialização segura era o que não estava o EA FC24, assim que abri espaço e instalei ele diretamente no SSD do sistema com o secure boot rodou normalmente.
- Comprei o EA FC24 e ele demorou para vir pra minha conta, quando veio, veio junto com 5 EA FC 24 trial juntos, no histórico de pedido dava pra ver.. pedi a remoção pro suporte, não sei se esse ponto pode ter interferido tbm..
Não sei se é assim para todo mundo, porém resolvi relatar esses passos para ver se dou uma luz para quem ainda não conseguiu acessar
Tamo junto!
- 3 years ago
Cara, não deu certo, fiz exatamente o que você recomendou, ativei o secure boot, reinstalei o jogo e nada! muito injusto isso!!
- 2 years ago@CacoCem @kinhasdelas Eu me bati bastante mas consegui resolver vendo um video gringo
Passo 1) Abra sua EA
Passo 2) Clique no EA SPORTS FC 25
Passo 3) Clique em "GERENCIE"
Passo 4) Selecione "VER PROPRIEDADES"
Passo 5) Na Aba de Opções de inicialização avançadas digite (-dx11)
Passo 6) Abra o jogo, e defrute do jogo
Passo 7) Caso não funcionar após digitar o código, tente reiniciar o Pc e a Ea e abrir novamente, comigo funcionou, vlw tmj Deus abençoe