Forum Discussion

zanqqqq's avatar
2 years ago
Solved

MEU FC24 NÃO ABRE E VOLTA PARA O APP DA EA

comprei meu fc24 e ele simplesmente não abre, ele aparece o anti cheat carregando e ai fecha depois e abre o app da EA  e não executa o jogo

17 Replies

• tenho o mesmo problema fiz de tudo, toda vez que quero jogar eu tenho que clicar para reparar o jogo ai funciona, mas logo depois volta o mesmo problema ai eu tenho que reparar o jogo de novo pra abrir um ciclo infinito

• Já restaurei o Anticheat, reparei o jogo pela EA APP, reinstalei jogo e apps, já coloquei pra executar como admin e nada faz o jogo iniciar. E sempre abre o EA APP.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago
    @BrendaMedelis chegou a liberar o jogo e o app nas exceções de antivirus, firewall e pasta controlada? A segurança do Windows tb pode forçar o jogo a ser fechado.
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    12 months ago

Ola @12949383 Poderia nos dar mais detalhes sobre seu erro? O que exatamente acontece? Ele abre e fecha? Não abre? trava? Quais passos ja tentou fazer? Poste um Dxdiag do seu PC

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,498 PostsLatest Activity: 2 years ago