Forum Discussion
outro ponto que esqueci de mencionar, vc pode resetar o firewall para o padrao e abrir o jogo, dar permissões publica e privada
- mirosilva91 year agoHero
Consegui identificar seu problema, vc não tem o jogo e o EA APP instalado no mesmo local tem parte no C e outra parte no D
tem que todos estar instalado no mesmo SSD ou tudo no mesmo HD, de preferência, instalado no mesmo local aonde está instalado o windows
EX: se seu windows esta no SSD vc coloca o jogo e o EA APP no SSD...
- 1 year ago@mirosilva9 no caso eu teria que desinstalar do hd e instalar no ssd? ou tem um jeito mais pratico?
Copia pro SSD e clica em reparar o jogo no EA APP
- 1 year ago@mirosilva9 mn ainda n foi n
esta tudo instalado no mesmo SSD, o jogo e o EA APP ?
- 1 year ago@mirosilva9 sim
apaga a pasta FC24 em documentos e tente novamente
- 1 year ago@mirosilva9 n tem essa pasta no meu documentos
entao esse é o ponto, se seu jogo foi instalado no D ele provavelmente deve ter criado a pasta dentro do disco D
- 1 year ago
ai mano já tentei excluir e entrar mas n resolveu ela sempre volta, se for essa
- 1 year ago@mirosilva9 já tentei e n funcionou n
reinstala tudo denovo dentro do SSD, é melhor
usa o revo unistaller pra remover por completo todas as evidencias deixadas pelo EA
ai vc instala tudo no mesmo local, certinho
- 1 year ago
@mirosilva9ok é pra desinstalar tudo do ea até o app e o modo de desinstalação avançado ou moderado?
Sim, pq se nao vai dar conflito ele vai dizer que ja tem instalado e o erro vai persistir
pode ser avançado ou moderado, seleciona tudo e manda pra desinstalar
- 1 year ago
Ai mn apareceu essa dnv e eu permitir e já adicionei nas pastas controladas e n funcionou ainda só que eu to vendo que ao invés de aparecer nos documentos tá aparecendo no disco d dnv só que em uma pasta chamada Temp vou mandar fotoe tbm tem outra pasta dessa no disco c só que ela tá vazia tipo como se só fosse pra pasta do d e não pra do c foto
- 1 year ago
ai mn agora ta vindo pra cá a pasta quando abre mas ainda persiste o erro
cara tem algo errado com seu windows jogar uma pasta configuração do jogo fora da pasta documentos, ta estranho isso
- 1 year ago@mirosilva9 ai mn formatei e deu certo acho que o problema era aquele msm de o jogo tá no hd e o ea e o windos no ssd é nois e o problema tava que eu exclui um negócio do windows importante mas já formatei sem perder nada e deu certo vlw
que bom que deu certo, estava estranho mandar pro HD sendo instalado no SSD