Forum Discussion

andreluiz122's avatar
andreluiz122
Rising Newcomer
2 months ago

Meu jogo simplesmente não termina a instalação

Bom, eu desinstalei o meu EA FC 24 e fui baixar novamente para colocar a narração em português, porém, ao chegar nos 96% na instalação ele simplesmente não finaliza, já deixei uma tarde toda pra ver e ele não termina, já tentei baixar o EA App e baixar novamente, já limpei cache do EA App, já tentei reparar o app, mas não funciona, já foram mais de 10 tentativas, e a instalação para nos 96%... Se alguém conseguir me ajudar com isso, agradeço! ;) Meu jogo é pela Epic Games

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola andreluiz122​  A proteção do sistema pode estar  impedindo a conclusão da instalação, abaixo alguns passos que podem ajudar.

1- Execute o EA App e o Epic Games como administrador
    2-Desative temporariamente anti virus 
    3- Adicionar exceções no firewall

• Vá nas configurações do antivírus e do Windows Defender Firewall e adicione exceções para:
      • EA App
      • Epic Games Launcher
      • Pasta de instalação do jogo (ex: C:\Arquivos de Programas\EA Games\)

Se o problema persistir: 

• Vá em Painel de Controle > Contas de Usuário > Alterar configurações de Controle de Conta de Usuário.
    • Tente reduzir um nível (não deixe desativado totalmente, apenas teste se isso ajuda).

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,494 PostsLatest Activity: 16 hours ago