Forum Discussion

mxv4q4mr7vw8's avatar
mxv4q4mr7vw8
Rising Newcomer
3 days ago
Solved

Minha conta foi banida

Nesses dias alteraram emails da minha conta do xbox e a senha, consegui recuperar mas ontem a noite fui jogar Eafc 24 e simplesmente estava dando o mesmo erro fiz o mesmo procedimento pra ver se tinham alterado meus novamente mas simplesmente o email estava diferente e a conta esta banida por não sei oque. EU NÃO FIZ NADA, minha conta está sendo invadida e tentam acessar ela e não sei quem é. Tentei entrar pelo link que mandaram no email dizendo que a conta foi banida mas não da em nada, e não consigo acessar o bate papo porque o suporte não entrega oque é esperado de uma empresa que é gigante como a EA. A mesma coisa aconteceu com minha conta do xbox, que invadiram e mudaram email e senha e a graças a Microsoft consegui reverter rápido e muito fácil. Peço que façam o possível pra me ajudar e urgente. Meu email da conta do xbox é [edit: email address removed], o nome de usuário é Euarthur1777 e tenho jogos comprado e conquistas dos jogos da EA

• Ola mxv4q4mr7vw8​

Neste caso infelizmente não temos influencia direta aqui no forum sobre questões de banimento ou sanções, vou sugerir que contacte diretamente o nosso suporte para que possa submeter um novo apelo. Convém lembrar que depois sera investigado e não existe uma garantia de que seja removida. 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 days ago

Ola mxv4q4mr7vw8​

Neste caso infelizmente não temos influencia direta aqui no forum sobre questões de banimento ou sanções, vou sugerir que contacte diretamente o nosso suporte para que possa submeter um novo apelo. Convém lembrar que depois sera investigado e não existe uma garantia de que seja removida. 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login.

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,410 PostsLatest Activity: 12 hours ago