Forum Discussion

YuriPedroni456's avatar
2 years ago

Modo Carreira Jogador Fc24

Oi, bom dia está acontecendo um bug no modo carreira jogador que está chato o erro é quando início modo carreira jogador eu não consigo me transferir, lá no central de elenco não aparece pedir empréstimo ou pedir transferência só aparece aposentar e quando você joga muito mal no time o técnico te coloca na lista de transferência e nem isso ele faz ele só reclama da fase que o jogador tá 

E quando você inicia o modo carreira eu coloquei para ativar a transferência no 1° mês. Poderia me Ajudar?

2 Replies

• Mudou o formato de transferências nessa edição, agora tem que usar o agente, escolher um club alvo e atingir os objetivos pra conseguir transferências.

• Depois da última atualização no modo carreira de um jogador, os jogadores simplesmente pegam a bola e atravessam correndo no meio da defesa sem ninguém marcar. Eles dão um toque na frente e sai correndo e os salgueiros não conseguem acompanhar. Tá muito chato porque toda hora é a mesma coisa. A zaga simplesmente fica olhando. Agora o zagueiro da um pulinho antes começar a correr. A animação até e legal mas aí o atacante já tá na cara do goleiro. Precisa equilíbrae isso porque desanima de continuar jogando.

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,481 PostsLatest Activity: 2 days ago