Forum Discussion

kskmdk's avatar
2 years ago

MODO CARREIRA jogador

No modo carreira de jogador, onde prometeram muitas coisas novas, e vieram muitas coisas novas porem mal executadas

1-OS CONTRATOS: meu jogador bate todas as metas dos contratos mas no final da temporada recebe a seguinte mensagem "Voce nao completou os objetivos do contrato, mude de clube", voces introduzem um metodo mas nem sequer testam para ver se está funcionando e mesmo depois das atualizações nao mudaram nada acerca disso.

2-BUG NOS CONTRATOS: Agora o novo bug é que ao final da temporada eu nao posso renovar meu contrato mas também nao posso mudar de clube pois a opção "transferir-se" nao se encontra nos contratos com os clubes.

Por Favor em vez de arranjarem forma de tirarem o dinheiro do bolso dos jogadores de UT escutem mais a comunidade que joga modo carreira de jogador pois há muitos bugs que vocês IGNORAM.

4 Replies

• Mesmo alcançando os objetivos de contato, não co sigo renovar, obrigando a mudar de equipe? Alguém tem alguma informação da EA sobre esse Bug?Pois fico até desanimado em jogar, e até mesmo voltar a adquirir o jogo eafc 25

• O pior é a EA não dar nenhum retorno, acho que a ideia de contrato foi boa, mas infelizmente a execução nem tanto. Espero realmente que ajustem o quanto antes

• Eu tambem, bati a meta de apenas um time, nao me da opção de renovar nem de me transferir para o time, simplesmente nao consigo prosseguir com a carreira do jogador, vocês conseguiram resolver esse Bug ?

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,503 PostsLatest Activity: 2 days ago