O modo carreira está travando e fechando sozinho ao tentar abrir o save do modo carreira! Além de ter vários bugs! Alguns bugs sinceramente, já tinham desde sempre e outros só começaram após a atualização da EUROCOPA!
Alguns problemas e BUGS recentes do modo carreira jogador (Que é modo que eu jogo) são:
1-Jogo fecha ao abrir o save do modo carreira (A punica solução possível é excluir seu perfil do jogo e criar outro com uma nova carreira do zero tudo isso pra descobrir que o modo está infestado de bugs! Seus saves e horas investidas em suas carreiras, a EA não liga pois o que importa é que você já comprou o jogo por 300 reais!)
2-Ao virar titular do clube ou seleção no modo carreira jogador você automaticamente vira CAPITÃO. Parece besteira, mas o jogodor de modo carreira quer imersão e realismo, e isso tira a pouca imersão que o jogo promove nesses modos!
3-Travamentos durante a gameplay. O jogo fica dando pequenas congeladas na imagem e no áudio durante o jogo. Normalmente esses travamentos vem acompanhados de travamentos do EA app, ao menos é que mostra nos diagnósticos que eu executei.
4-A interface do modo carreira jogador tbm tem estado bugada. Se você vai distribuir seus pontos nas características do jogador não dá pra saber quantos pontos ainda tem pra distribuir, pois a imagem da pontuação fica congelada.
5-Quando você joga pela seleção e é reserva e volta para jogar no clube, recebe a notificação que o técnico do clube está decepcionado com seu desempenho pela seleção?
6-Não importa que você jogue bem nos amistosos da seleção pois sempre vai perder pontos com o técnico depois do segundo jogo e voltar a ser reserva.
7-Quando acaba o primeira tempo, se você não pular antes de aparecer a imagem das "missões" do seu jogador no jogo, essa imagem fica no meio do campo durante o jogo inteiro no segundo tempo. atrapalhando a sua visão.
8-Se tiver mais bugs ou problemas da gameplay eu nem lembro...
Eu acho que a EA vai resolver algo? Não. Jogo esse jogo tem vários anos, joguei o 19,20,21,22... E a EA se importa muito pouco como o modo carreira. Não é o modo que dá dinheiro né. O que acontece que com todo jogo de futebol da EA: Eles lançam o jogo novo > O jogo tem alguns bugs ou probleminhas principalmente nesse modo > Eles atualizam o jogo, corrigem coisas dos outros modos mas sem corrigir os problemas que já tinham no modo carreira > Depois da atualização o jogo ganha mais bugs > Eles lançam um jogo novo. É um ciclo.