Forum Discussion

EA_Bia's avatar
EA_Bia
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
2 years ago
Solved

Modo carreira travando após atualização #15

Ola Pessoal,

Recebemos reportes de alguns jogadores que, desde a nova atualização EURO 2024, não conseguem carregar o jogo salvo no Modo Carreira.

Nossa equipe está ciente do problema e já está investigando a situação, por hora, pedimos apenas que aguarde. Qualquer nova atualização será comunicada neste tópico.

• Ola Pessoal, 

A correção foi feita nas demais plataformas PS4/PS5/XB1/XBSX|S.

Agradecemos pela paciência

140 Replies

• Gosto muito de jogar o modo carreira treinador, mas não está dando mais, toda hora trava, ta cheio de bugs, a tela trava, principalmente na parte de transferências de jogadores e diálogos.Por favor arrume isso o jogo é ótimo mas não estou com vontade de jogar um jogo que trava toda hora e tem que ser reinicializado.

• Produto: EA SPORTS FC 24
    Plataforma:PC
    Por favor indique o modelo da sua plataforma. EA app - PC
    Número do modelo AMD ou Nvidia rtx 3050
    Insira o tamanho da memória RAM em GB 16 gb
    Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
    Qual modo de jogo? Carreira Treinador
    Com que frequência o erro ocorre? 100%
    Como podemos encontrar o erro? Quando eu vou terminar de negociar o contrato ele fica carregando infinitamente e não vai para a tela de ver se a contratação foi boa.
    O que acontece? Carregamento infinito. Única solução e reiniciando o jogo.
    O que deveria acontecer? Ir para tela de ver se a contratação foi boa.

Quando eu vou terminar de negociar o contrato ele fica carregando infinitamente e não vai para a tela de ver se a contratação foi boa.

• Após a criação da carreira, logo depois de virar titular, seu jogador criado automaticamente vira capitão do time. Isso tira completamente a imersão do jogo deixando ele complemetamente irrealista.Obrigado, boa noite.

• O modo carreira está travando e fechando sozinho ao tentar abrir o save do modo carreira! Além de ter vários bugs! Alguns bugs sinceramente, já tinham desde sempre e outros só começaram após a atualização da EUROCOPA!

Alguns problemas e BUGS recentes do modo carreira jogador (Que é modo que eu jogo) são:

1-Jogo fecha ao abrir o save do modo carreira (A punica solução possível é excluir seu perfil do jogo e criar outro com uma nova carreira do zero tudo isso pra descobrir que o modo está infestado de bugs! Seus saves e horas investidas em suas carreiras, a EA não liga pois o que importa é que você já comprou o jogo por 300 reais!)

2-Ao virar titular do clube ou seleção no modo carreira jogador você automaticamente vira CAPITÃO. Parece besteira, mas o jogodor de modo carreira quer imersão e realismo, e isso tira a pouca imersão que o jogo promove nesses modos!

3-Travamentos durante a gameplay. O jogo fica dando pequenas congeladas na imagem e no áudio durante o jogo. Normalmente esses travamentos vem acompanhados de travamentos do EA app, ao menos é que mostra nos diagnósticos que eu executei.

4-A interface do modo carreira jogador tbm tem estado bugada. Se você vai distribuir seus pontos nas características do jogador não dá pra saber quantos pontos ainda tem pra distribuir, pois a imagem da pontuação fica congelada.

5-Quando você joga pela seleção e é reserva e volta para jogar no clube, recebe a notificação que o técnico do clube está decepcionado com seu desempenho pela seleção?

6-Não importa que você jogue bem nos amistosos da seleção pois sempre vai perder pontos com o técnico depois do segundo jogo e voltar a ser reserva.

7-Quando acaba o primeira tempo, se você não pular antes de aparecer a imagem das "missões" do seu jogador no jogo, essa imagem fica no meio do campo durante o jogo inteiro no segundo tempo. atrapalhando a sua visão.

8-Se tiver mais bugs ou problemas da gameplay eu nem lembro...

Eu acho que a EA vai resolver algo? Não. Jogo esse jogo tem vários anos, joguei o 19,20,21,22... E a EA se importa muito pouco como o modo carreira. Não é o modo que dá dinheiro né. O que acontece que com todo jogo de futebol da EA: Eles lançam o jogo novo > O jogo tem alguns bugs ou probleminhas principalmente nesse modo > Eles atualizam o jogo, corrigem coisas dos outros modos mas sem corrigir os problemas que já tinham no modo carreira > Depois da atualização o jogo ganha mais bugs > Eles lançam um jogo novo. É um ciclo.

• Alchemisttxx's avatar
    Alchemisttxx
    2 years ago
    @Nathanzinhoboy Eu não jogo mais o modo carreira de treinador por causa desses problemas, toda vez eu tinha que reiniciar o jogo tira a imersão total
  • caioporty2013's avatar
    caioporty2013
    2 years ago

O meu estava funcionando normalmente,  mas fui criar uma nova carreira, e a partir daí, ficou sempre fechando o jogo sozinho, já olhei se tinha alguma atualização  pendente do jogo ou software, mas não tem.  Fico triste, pois, gosto muito de jogar o modo carreira. Mas tem uma particularidade nisso, só o modo carreira treinador tá dando esse problema, o jogador consigo jogar normal.  Gostaria de solucionar isso.

• Sempre quando chega perto de setembro (geralmente quando vão lançar o novo jogo) a EA simplesmente começa a deixar bugs no jogo (como exemplo o bug de ser capitão no primeiro jogo como titular no modo carreira) simplesmente para nos cansar e forçar a gente a comprar o novo jogo. Inaceitável isso! Já aconteceu em Fifas passados a mesma coisa e chega a ser feio.

• @EA_Bia meu FIFA no PS5 fecha sozinho ao abrir modo carreira manager, na até mandei no suporte do jogo que pede! Espero que resolva! Obrigado

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,499 PostsLatest Activity: 3 days ago