Forum Discussion
Produto: EA SPORTS FC 24
Plataforma:PlayStation 5
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 5
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID/Switch ID? Rafamaldonado
Em qual modo isso aconteceu? Clubes
Qual modo de jogo? Jogos de Habilidade
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Jogando.
O que acontece? No modo Clube em habilidades a tela congela 100% das vezes que termina o treinamento sendo obrigatório fechar o jogo. O mesmo problema acontece no modo carreira quando tentamos negociar um jogador ou estamos no intervalo de uma partida. Gostaria de saber se existe uma solução.
O que deveria acontecer? Deveria acontecer a correção e o jogo rodar, seguir, ir adiante, ter jogo... afinal comprei para jogar e não para ficar desligando e ligando.
Comprei o EF24 para o PS5, modelo midia fisica + digital. Mas quando vou jogar o modo carreira como treinador e tento fazer a negociação de algum jogador, ou responder algum email do jogo, ou no intervalo de alguma partida, o jogo simplesmente trava e eu sou obrigado a fechar o jogo e re-ligar.
Após a frustração no modo carreira fui para o modelo de jogo Clube e eu não sabia que ficava pior. Após eu montar o meu avatar fui para a opção de habilidades para evoluir e no final do treino o jogo trava (tela em anexo) e também sou obrigado a ter que fechar o jogo e ligar.
Ou seja, paguei caro em um jogo que não funciona. E em vez de lazer e entretenimento está gerando estresse.
Jogando outros jogos não tive o mesmo problema (exemplo: COD, e SAINTS ROW)
Aguardo uma resposta.
- 2 years ago
Mudei para inglês e continuou o problema.
About FC 24
Recent Discussions
- 9 hours ago
- 2 days ago
Hack no ea fc 24
Solved2 days ago