Forum Discussion
- 2 years ago
O meu acontece da mesma forma, transferência de jogadores, negociação de contratos, ao jogar um jogador dentro do meu campo o jogador aparece no meio do campo com os braços abertos, ai fica um jogador invisível no campo.
Mine happens the same way, transferring players, negotiating contracts, when playing a player on my field the player appears in the middle of the field with his arms open, then there is an invisible player on the field.
EA Sports queremos solução não demore muito.
EA Sports won't take long to resolve our issue- 2 years ago
No meu acontece o seguinte: no modo carreira treinador quando eu ia avançar o calendário para a próxima partida, o jogo travava encima do dia da próxima partida, e era impossível de avançar, ou seja, perdi o save
Fiz um novo, deu o mesmo problema
Fiz mais uma vez outro save, e continuou com o mesmo problema
Ai ontem criei um save novo em outro time, tava tudo indo normal até então ( tirando as travadas as vezes no fim do 1o tempo e no plano de treino que fazia com que eu tivesse que reiniciar o jogo, dos males o menor) só que agora eu tinha acabado de subir para a 3a divisão inglesa, fui fazer a negociação com um jogador e o jogo crashou, ok, fui abrir dnv e a partir dai não consigo mais acessar o save do modo carreira, eu clico em continuar carreira e o jogo crasha instantaneamente, e já fui no EA App e coloquei para reparar o jogo e não mudou nada, mudei o idioma, reinstalei o jogo e não muda nada.
Completamente broxante jogar o jogo sem saber se o tempo investido ali vai valer a pena, já fiz 4 vezes o modo carreira e essa foi a única vez que consegui passar pela 1a temporada, uma sacanagem do *
About FC 24
Recent Discussions
- 9 hours ago
- 19 hours ago
- 4 days ago