Forum Discussion

viningaarcia's avatar
2 years ago

Modo temporadas não contabilizando vitoria quando o adversario sai da partida

Produto: EA SPORTS FC 24
Plataforma:PlayStation 5
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 5
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID/Switch ID? vini_gaarcia
Em qual modo isso aconteceu? Seasons (Head to Head)
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Jogar no modo temporadas e sair do jogo mesmo perdendo ele
O que acontece? Não conta a partida
O que deveria acontecer? Deveria contar como derrota

Quando o adversário está perdendo no modo temporadas e sair da partida, não está contabilizando essa vitória 

7 Replies

• A mesma coisa tá acontecendo comigo! Jogo todo bugado, se pudesse queria meu dinheiro de volta!

• Estou jogando e só hoje uns 10 players fizeram isso, eles saem da partida e não contabiliza em nada como partida jogada. Quando volta ao menu, estou abrindo a lista online com R2 e vou nos jogadores recentes, lá aparece o TAG de quem fez isso. Eu click em denunciar, mas só tem opção de denunciar por nome abusivo, em seguida bloqueio o player. E a dificuldade pra entrar em contato com a EA é enorme. Me arrependi da compra desse jogo bugado

• Peregrino1980's avatar
    Peregrino1980
    Rising Adventurer
    2 years ago

Produto: EA SPORTS FC 24
    Plataforma:Xbox Series X
    Por favor indique o modelo da sua plataforma. Microsoft Xbox Series S
    Qua é o teu Gamertag/ PSN ID/Switch ID? GutoMorais80
    Em qual modo isso aconteceu? Ultimate Team™
    Qual modo de jogo? Rivais
    Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 16022024
    Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 1330
    Qual é seu fuso horário? AGT (BET) - GMT - 3:00
    Com que frequência o erro ocorre? 100%
    Como podemos encontrar o erro? Adversário abandona partida e sai com vitória.
    O que acontece? Jogando normalmente, faço gol e adversário sai, sem nenhuma mensagem e dá derrota para mim.
    O que deveria acontecer? Quem desisti perde a partida.

Continuam os erros absurdos.

Por favor, corrijam por gentileza.

Por que quando eu saio, nunca ganho Vitória?

Quero explicações. É muito frustrante e desumano, gastarmos nosso precisos tempo em uma diversão que deveria ser honesta, e acontece coisas desse tipo.

PS: Cliente de mais de 30 anos de EA, mas podem ter certeza, ano que vem perderão um cliente fiel e dedicado.

• Peregrino1980's avatar
    Peregrino1980
    Rising Adventurer
    2 years ago

Comigo  acontece direto! A mesma coisa, sem resposta, sem chat. Nada resolvem!

• Isso acontece comigo sempre. Dá muita raiva, principalmente quando tô ganhando uma partida de goleada, sei lá 5 x 0 e não ganho pontos porque o adversário abandonou a partida. Eu odeio esse jogo!

• Nike86jc's avatar
    Nike86jc
    New Novice
    4 months ago

Bom dia guerreiro 

Conseguiu resolver essa questão dos adversários que saem da partida e tu não ganha os pontos 

Tá acontecendo comigo direto e não sei oq fazer

• Dholanda's avatar
    Dholanda
    Rising Newcomer
    4 months ago

Ainda continua. Ganhei 2 jogos e os caras quitam.

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,494 PostsLatest Activity: 9 days ago