Mudança / Troca da Plataforma (Possibilidade de Migração de Dados)
Olá! Espero que estejam bem.
Gostaria de tirar uma dúvida, referente a temática “mudança / troca de plataforma” quanto ao game EA Sports FC 24.
Atualmente, jogo o game através da plataforma “Xbox”, por meio do console “Xbox Series S”. Adquiri nessa plataforma o EA Sports FC 24 em sua versão “Ultimate”.
Nessa semana adquiri um Playstation 5 e gostaria de sanar algumas dúvidas quanto a possibilidade de “transferência de dados” de uma plataforma (Xbox) para a outra (Playstation).
Dúvida 01: Posto isso, se eu adquirir o EA Sports FC 24 nessa nova plataforma (Playstation), conseguirei ter acesso a minha conta da EA que utilizo no Xbox? Ou terei que criar uma nova conta EA?
Dúvida 02: Caso eu tenha acesso a minha conta EA nessa nova plataforma (Playstation), conseguirei ter acesso aos meus dados de progresso em modos como Ultimate Team, Pro Clubs, Temporadas, dentre outros modos de jogo? Ou irei perder todo o meu progresso de jogo e ter que iniciar do zero?
Agradeço desde já a ajuda. Fico no aguardo.
Olá @hipoglose, de momento não existe Cross-progression no FC 24 entre diferentes plataformas o progresso apenas passa de Ps4 para Ps5 e de Xbox One para Xbox Series ou seja dentro do mesmo eco sistema, embora possa usar a mesma conta EA no Ps5 e no Xbox o progresso será independente, teria nesse caso de começar do zero na nova plataforma.
Espero ter esclarecido.