Forum Discussion
Sigo com esse problema, sei que nesse momento o web app está passando por atualização, mas o problema segue o mesmo… comprei a versão Ultimate do Eafc 25 e espero que resolvam esse problema em minha conta, pois até hoje NINGUÉM ajudou… minha conta segue todos os requisitos necessários.
Saberia me ajudar a resolver isso? pois comprei o ultimate e gostaria de começar a usar o quanto antes!!!
- 1 year ago
Jogo no xbox, e jogo na mesma conta desde o fifa 18… sempre joguei UT e montava meus times, mas no web app não consigo acessar, mesmo minha conta seguindo todas as regras.
- 1 year ago
estou tentando mandar um código de verificação do web app para meu e-mail desde ontem de manhã… o código não chega de jeito nenhum, acredito que esse possa ser o problema pelo qual não consigo logar… saberia me ajudar?
qualquer alteração que tento fazer na conta solicita que eu faça essa verificação, mas o código não chega…
- EA_Universa1 year ago
Community Manager
Ola @Porcalho Anexe por favor a imagem do erro que aparece ao tentar logar no web app.