FIBITIFENew Novice1 year agonão consigo bota narrao Ptbr no meu fc24 boa noite! comprei meu FC24 pela epic games e quando instalei e tentei colocar a narração em PORTUGUÊS não aparece a opção, apenas a uma opção que é a inglês. fiz a reinstalação do jogo e botei como ...Show MoreCaptura de Tela (5).png781 KBCaptura de Tela (4).png808 KB
EA_EduCommunity Manager1 year ago@FIBITIFE Chegou a seguir os passos indicados, o problema foi solucionado?
EA_EduCommunity Manager to EA_Edu1 year ago[Tópico encerrado pela administração por falta de retorno]FIBITIFENew Novice to EA_Edu8 months agosim
EA_EduCommunity Manager to EA_Edu1 year ago[Tópico encerrado pela administração por falta de retorno]
Featured PlacesFC 24 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 12 hours ago5,540 Posts
FC 24 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 12 hours ago5,540 Posts
Recent DiscussionsRe: Alguns recursos foram desativado,pois o EA app foi aberto a partir de outro algum de vocês conseguiu ou sabe como resolve, nunca me decepcionei tanto com uma empresa como agora! Perdi minha noite de sono e estou a mais de 10 horas tentando entender o porque de não conseguir ...EA FC 24 está em camêra lenta Bom dia! meu FC 24 está com as partidas muito lenta, parece que os jogadores estão em camêra lenta, e eu não sei mais o que fazer, alguém do suporte pode me ajudar? meu pc: placa mãe: B550M aorus ...Dummy File no EA FC 24 Ao tentar baixar o EA FC 24, o download me leva pra ps store e diz que é um dummy file Comprei a versão ps4/ps5 e me leva para uma tela de versão apenas ps4 erro de sincronização durante partida online ea fc 24 Em qualquer modo online, apos 60 a 80 minutos de jogo sempre recebo uma mensagem de erro de sincronização e sou desconectado da partida, estou com esse problema a MESES e não sei mais o que fazer par...ea/unable-to-connect - Servidor não conecta Desde ontem não consigo acessar os servidores da EA. Pensei que era algo local, mas validei todas as configurações possíveis, reinstalei o jogo e mesmo assim o erro persiste.