FIBITIFENew Novice9 months agonão consigo bota narrao Ptbr no meu fc24 boa noite! comprei meu FC24 pela epic games e quando instalei e tentei colocar a narração em PORTUGUÊS não aparece a opção, apenas a uma opção que é a inglês. fiz a reinstalação do jogo e botei como ...Show MoreCaptura de Tela (5).png781 KBCaptura de Tela (4).png808 KB
EA_EduCommunity Manager9 months ago@FIBITIFE Chegou a seguir os passos indicados, o problema foi solucionado?
EA_EduCommunity Manager to EA_Edu7 months ago[Tópico encerrado pela administração por falta de retorno]FIBITIFENew Novice to EA_Edu2 months agosim
EA_EduCommunity Manager to EA_Edu7 months ago[Tópico encerrado pela administração por falta de retorno]
About FC 24Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,497 PostsLatest Activity: 4 hours ago
Recent DiscussionsO RB e a dividida sumiram do meu fc24Erro ao tentar inicializar o FC 24Problema de corrida de jogador ea fc 25Boa tarde Não consegui abrir mercado de transferência,Problema com a conta