Forum Discussion

TonhoRusso's avatar
2 years ago
Solved

Não consigo conectar a conta ea no ps5

Olá pessoal, tudo bem?

Estou com alguns problemas ao tentar me conectar na conta ea com o ps5. Ao tentar me conectar com a conta pelo PS5 recebo que a minha sessão espirou e vai para uma tela com QRCODE para redefinir a senha da conta, mas não importa quantas vezes faça esss processo, não é possível logal.
Ao tentar vincular a conta da playstation pelo site da EA recebo um erro ao qual mostra um email que parece ser gerado automaticamente.Possuo um nintendo switch com o fifa 23, mas consigo em conectar tranquilamente.

Alguém já passou por este problema?

• Ola @TonhoRusso Respondi um tópico similiar ao seu problema. Veja no link mais informações sobre o que significa essa mensagem de erro.

5 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Ola @TonhoRusso Respondi um tópico similiar ao seu problema. Veja no link mais informações sobre o que significa essa mensagem de erro.

• Muito obrigado! Consegui vincular e já consigo me conectar normalmente no dispositvo.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago
    Ola @4z4fw6han3zu Poderia nos dar mais detalhes sobre seu problema?O que acontece no seu caso? Qual a mensagem de erro?

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,494 PostsLatest Activity: 14 days ago