Forum Discussion

Caique998's avatar
Caique998
Newcomer
8 months ago

Não consigo conectar aos servidores da EA após trocar minha Gamertag

Olá, equipe EA!

Estou enfrentando um problema para acessar os servidores da EA no jogo FC 24 via Xbox Cloud Gaming (Game Pass na Smart TV Samsung).

Sempre joguei com a conta EA corretamente vinculada à minha conta Xbox. Recentemente, troquei minha Gamertag de thisfall1584477 para Apollo2K6, mas continuei usando exatamente a mesma conta EA vinculada.

Desde a troca de Gamertag, o jogo não consegue mais se conectar aos servidores da EA. A mensagem que recebo é:

"Não foi possível conectar-se aos servidores da EA. Verifique sua conexão ou tente novamente mais tarde."

Já tentei:

Desvincular e vincular novamente a conta EA com a conta Xbox (mesmas credenciais)

Reiniciar a TV e a internet

Jogar outros jogos pelo Game Pass (todos funcionam normalmente, como Forza Horizon)

Acredito que a troca de Gamertag possa ter afetado o vínculo entre minha conta Xbox e minha conta EA.

Gostaria de solicitar que façam uma ressincronização ou revalidação da minha conta EA com a Gamertag atual, para restaurar meu acesso ao jogo.

Dados:

Gamertag atual: Apollo2K6

Gamertag anterior: thisfall1584477

Plataforma: Xbox Cloud Gaming (via Game Pass na Samsung Smart TV)

Conta EA vinculada: [edit: email address removed]

Agradeço muito se puderem me ajudar com isso!

Atenciosamente,

Caique Souza dos Santos

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 months ago

Olá, Caique998​ 

Entendo a situação e agradeço por ter compartilhado todos os detalhes. Alterações de Gamertag em alguns casos podem gerar inconsistências temporárias de sincronização, Talvez seja util falar com o nosso suporte para perceber se a sua conta ficou corretamente vinculada. 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login no site help.ea, depois uma vez que esteja falando com um atendente refira a conta que esta tendo o problema.

Featured Places

Node avatar for FC 24

FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 4 hours ago
5,521 Posts