mafeusla09Newcomer10 months agoNão consigo conectar no online pelo xbox cloud Já faz uma semana que meu FC 24 tá dando problema pra se conectar nos servidores. ja fiz tudo que ajudaria, reiniciei o roteador, sai e entrei na conta e troquei de Wifi, mas esse erro continua apar...Show MoreScreenshot_3.png192 KB
TropadoBGRising Newcomer10 months agoO meu está a mesma coisa, caso consiga resolver me fale como por favor.
Featured PlacesFC 24 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 5 days ago5,548 Posts
FC 24 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 5 days ago5,548 Posts
Recent Discussionsea/unable-to-connect - Servidor não conecta Desde ontem não consigo acessar os servidores da EA. Pensei que era algo local, mas validei todas as configurações possíveis, reinstalei o jogo e mesmo assim o erro persiste. Como atualizar do F24 para o F26? Tenho o F24 no meu pc, existe alguma forma de atualizar para o F26? Tipo, comprando o F26 com desconto? Ou algum update pago para atualizar elenco, times e etc.? Não consigo joga online Não consigo joga online toda vez e isso fala sério BUG EAFC 24 controle mexendo sozinho Comprei o game e o nao consigo jogar, porque meu controle fica mexendo para baixo no menu BLOQUEADO TOTAL DO PROCLUBS EAFC24 APÓS PASSAR 1 MES SEM PODER ALTERAR O NOME DO JOGADOR NO PROCLUBS DO EAFC24, TENDO QUE ACEITAR JOGAR COM O SISTEMA DO JOGO ASSUMINDO O NOME QUALQUER DE UM OUTRO ADVERSARIO, A EA SIMPLESMENTE BLOQUEO...