mafeusla09Newcomer7 months agoNão consigo conectar no online pelo xbox cloud Já faz uma semana que meu FC 24 tá dando problema pra se conectar nos servidores. ja fiz tudo que ajudaria, reiniciei o roteador, sai e entrei na conta e troquei de Wifi, mas esse erro continua apar...Show MoreScreenshot_3.png192 KB
TropadoBGRising Newcomer7 months agoO meu está a mesma coisa, caso consiga resolver me fale como por favor.
Featured PlacesFC 24 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 2 hours ago5,521 Posts
FC 24 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 2 hours ago5,521 Posts
Recent DiscussionsNão consigo entrar nas partidas. Ao entrar na partida, fica apenas carregando e o jogo não entra na partida de qualquer que seja o módulo e campeonato. Perdi o jogo porque saiu do ar Então tinha o jogo no Nintendo e simplesmente a a fc24 saiu da joga me obrigado a comprar o mas atualizado do que não não tenho condições financeiras de ter o novo jogo e estou sem nenhum agora quero...ITEM (CARTA) SUMIU Olá.. entre os dias 10/05/24 e 11/05/24 , simplesmente sumiu um item (carta) que estava naquela aba onde fica pra guardarmos os itens, como era repetido o item, deixei la para usa-lo posteriormente ...conta com outro e-mail eu comprei o ea fc 24 ano passado, joguei durante uns meses e depois parei de jogar, instalei novamente ontem e quando fui entra com a steam na minha conta ea estava outra conta logada que não era a...Jogador comprado UT fc26 Comprei um jogador por duas vezes no Ultimate League, é debitado as moedas, porém o jogador não aparece em lugar nenhum, já fazem dias, conseguem me ajudar?