Forum Discussion

Piarara10's avatar
2 years ago
Solved

NÃO CONSIGO CONTROLAR MEUS JOGADORES ONLINE

Olá! Comprei o EA FC 24 pelo PC (Steam).

Acontece que ao entrar em partidas online, tanto Ultimate Team, como Temporadas, logo após o início de qualquer jogo, eu simplesmente perco o controle dos meus jogadores, não consigo alterar entre eles, não consigo escolher para aonde correr, eles não se mexem! Já desinstalei e instalei tanto o jogo como o EA App 2x vezes, já testei 3 controles, e nada resolve....

Para se ter uma noção, desde que o jogo lançou consegui jogar apenas 2 partidas normais antes disso acontecer..

Outro amigo meu relatou estar tendo o mesmo problema que eu...

Gostaria de ajuda para resolver esse bug do jogo ou que pelo menos meu dinheiro fosse reembolsado, pois do jeito que está não tenho como jogar

• "SOLUÇÃO" TEMPORÁRIA

Boa Tarde amigo, estou com o mesmo problema, porém consigo jogar "tranquilamente" se eu colocar a taxa de atualização em 30fps e a de quadro em 60fps

já informei isso a Eletronic arts, eles deram uma resposta agradecendo e de nada resolveu. espero que vocês também consigo se divertir um pouco, mesmo a 30fps consigo vencer uns games tranquilamente

19 Replies

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,323 PostsLatest Activity: 11 days ago