Forum Discussion

Piarara10's avatar
2 years ago
Solved

NÃO CONSIGO CONTROLAR MEUS JOGADORES ONLINE

Olá! Comprei o EA FC 24 pelo PC (Steam).

Acontece que ao entrar em partidas online, tanto Ultimate Team, como Temporadas, logo após o início de qualquer jogo, eu simplesmente perco o controle dos meus jogadores, não consigo alterar entre eles, não consigo escolher para aonde correr, eles não se mexem! Já desinstalei e instalei tanto o jogo como o EA App 2x vezes, já testei 3 controles, e nada resolve....

Para se ter uma noção, desde que o jogo lançou consegui jogar apenas 2 partidas normais antes disso acontecer..

Outro amigo meu relatou estar tendo o mesmo problema que eu...

Gostaria de ajuda para resolver esse bug do jogo ou que pelo menos meu dinheiro fosse reembolsado, pois do jeito que está não tenho como jogar

• "SOLUÇÃO" TEMPORÁRIA

Boa Tarde amigo, estou com o mesmo problema, porém consigo jogar "tranquilamente" se eu colocar a taxa de atualização em 30fps e a de quadro em 60fps

já informei isso a Eletronic arts, eles deram uma resposta agradecendo e de nada resolveu. espero que vocês também consigo se divertir um pouco, mesmo a 30fps consigo vencer uns games tranquilamente

19 Replies

• Estou com o mesmo problema e já fiz os testes abaixo e nada resolveu:

* DESATIVEI CROSSPLAY

* DESCONECTEI TODOS OS PERIFERICOS ANTES DE ABRIR O JOGO, INCLUSIVE O MOUSE

* FIZ A REINSTALAÇÃO DO JOGO

* FORMATEI O PC

* TROQUEI DE CONTROLE

E nada...O pior de tudo é o DESCASO da Empresa com a gente. Estou a beira de pedir reembolso

@EA_Edu @EA_Mai @EA_Bia @EA_Hux 

• @Piarara10 Também estou com o mesmo problema fiz de tudo e não resolve... E o pior é que EA não fala nada vi muitas pessoas com o mesmo problema não só no Brasil como os gringos tbm e eles não fazem nada. Não irei pedir reembolso mas Infelizmente não vou poder jogar o modo online com controle ou seja, não irei jogar o modo online obrigado EA pelo seus bugs por favor resolva o quanto antes
  • Mano o seguinte, estou com o mesmo problema, mas o q eu entendi q isso é um delay que ocorre. Eu jogo o Pro clubs do ea fc24, mas esse problema vem desde o fifa 23... Eu acho que como eu jogo pelo Wi-Fi seja isso, mas vou continuar testando aqui. Se eu encontrar o motivo eu mando aqui... Pq em todos os lugares tem esse problema, mas ninguém fala como resolver ou o que pode fazer...

• Eu enfrentava este mesmo problema. O que resolveu foi usar apenas o controle na tela de seleção do arquivo de configuração. Quando eu usava o mouse, as binds mostradas na interface eram do PC (Botão de enter, esc, espaço etc) e ao entrar nos modos online do UT (Rivals e WL), o controle simplesmente não movia os jogadores. Tente usar o controle para selecionar o arquivo de configuração, é provável que resolva seu problema também.

• "SOLUÇÃO" TEMPORÁRIA

Boa Tarde amigo, estou com o mesmo problema, porém consigo jogar "tranquilamente" se eu colocar a taxa de atualização em 30fps e a de quadro em 60fps

já informei isso a Eletronic arts, eles deram uma resposta agradecendo e de nada resolveu. espero que vocês também consigo se divertir um pouco, mesmo a 30fps consigo vencer uns games tranquilamente

• estranho quando resolvem o problema alguem ea responde mas quando n resolvem ela n responde

• Sinto muito informar que você não vai conseguir jogar e nem o reembolso pois o servidor do jogo é horrível e o atendimento pior , na minha cidade tem muita gente com o mesmo problema e eles não resolveram,  o melhor a fazer é jogar outro jogo pois assim como eu se você insistir só vai passar raiva 

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,323 PostsLatest Activity: 3 hours ago