Forum Discussion
31 Replies
Não consigo escrever o nome dos jogadores no menu de edição, apenas deixa me usar maiúsculas, o resto está bloqueado
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
Ola @kOntr0La Poderia dar mais informações sobre seu problema? Qual jogo se refere? Anexe uma imagem para nós para entendermos melhor.
Refiro me ao FC 24. Não consigo usar as letras sem ser em maiúsculas, e só algumas também não são todas.
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
@kOntr0La qual plataforma você joga? Qual modo? Carreira? Jogo no PC e sim era no modo carreira, mas é independentemente do modo de jogo, desde que esteja no menu de criação da personagem não consigo escrever o nome
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
Ola @kOntr0La @s1lva31 Não conseguimos reproduzir esse bug por aqui. O teclado aparece desbloqueado tanto para o modo jogador quanto treinador. Tentem por favor reparar o jogo de vocês, se o problema persistir, nos anexe um vídeo curto reproduzindo o bug.
Eu também estou com o mesmo problema, ja tentei de tudo, reparar os arquivos, reinstalar o jogo... As teclas ficam bloqueadas e não consigo escrever. Deixo um video mostrando o bug. Por favor nos ajude.
@EA_Bia deixei um video do bug acima.
Tenho o mesmo erro
- @ShadowZera11 Tambem tenho esse problema no pc
About FC 24
Recent Discussions
- 20 minutes ago
- 5 hours ago
- 13 hours ago
- 13 hours ago