Forum Discussion
31 Replies
to tendo o mesmo problema e parece que eles tão *.
só queria jogar meu UT ''em paz''.
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
Ola Pessoal.
Obrigada por testarem as opções sugeridas anteriormente.
Reportamos o problema à Equipe EAS FC24 , solicitamos sua paciência enquanto trabalhamos para resolver isso.
Uma solução temporária para conseguir escrever no teclado é alterando o idioma para inglês:
- Defina o idioma para inglês em Personalizar - Seleção de Idioma
- Crie uma nova carreira
- Digite o nome do jogador/treinador
- Salve a carreira
- Feche-a e altere o idioma de volta para o português.
Continuaremos atualizando este tópico conforme novas informações estiverem disponíveis.
Marcado como solução para fins de visualização apenas pois este problema ainda está sob investigação e não foi resolvido
Ola, para mim também aparece o mesmo problema, já tentei de tudo, eliminar perfil e fazer um novo, desinstalar e instalar o FC24... e ate agora nada. Queria saber mais alguma solução quanto a isso, obrigado.
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
@afonsolameira666 A solução temporária esta descrita no comentário acima ( alteração do idioma para inglês) depois volta para o PT. Enquanto isso nossa equipe esta trabalhando na correção.
Letras estao bloqueadas no ea fc 24
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
Ola @2mjwkyjwoinn Temos um tópico aberto sobre isso, irei unir seu comentário nele para mais informações e como fazer a solulção temporária
Quando tento mudar o nome do meu jogador no pro clus so me deixa utilizar letras maiúsculas e não me deixa utilizar todas!
Alguém tem uma solução para isso?
Desde já gradeço a quem me conseguir responder.
Bons jogos!
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
Ola @DE4DSKULLY Temos um tópico aberto sobre isso, irei unir seu comentário nele para mais informações e como fazer a solulção temporária Quando crio o jogador ou o treinador, o teclado, do jogo mostra-se indesponivel, permite so escrever algumas letras em maiuscolo fora isso, não da mais nada.
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
Ola @scorp1on07t Temos um tópico aberto sobre isso, irei unir seu comentário nele para mais informações e como fazer a solulção temporária
About FC 24
Recent Discussions
- 27 minutes ago