Forum Discussion

Juanmartins1's avatar
2 years ago

Não consigo editar meu time ultimate tean.

Produto: EA SPORTS FC 24
Plataforma:Xbox Series S
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Microsoft Xbox Series S
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID/Switch ID? Jeck Klok17
Em qual modo isso aconteceu? Ultimate Team™
Qual modo de jogo? Squad Battles
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 26/06/2024
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 11:00
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? No division rivals , squatle battles não consigo editar time formação de jeito nenhum.
O que acontece? Não consigo editar formação do time de jeito nenhum já tentei de tudo e todos botões conforme o vídeo abaixo me ajudem por favor !!!
O que deveria acontecer? Assim que apertar o ❤️ analógico esquerdo aparecer as opções para arrumar a formação do time.

Produto: EA SPORTS FC 24
Plataforma:Xbox Series S
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Microsoft Xbox Series S
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID/Switch ID? Jack Klok17
Em qual modo isso aconteceu? Ultimate Team™
Qual modo de jogo? Squad Battles
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 26/06/2024
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 11:00
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Jogo na nuvem na minha tv smart , e desde que comecei jogar FC 24 não consigo editar escalação dentro do division rivals .
O que acontece? Não consigo editar escalação mudar nada ,nem formação , instrução nada , aperto o (L ) conforme mostra dentro do jogo que é analogico esquerdo e não vai já tentei de tudo e não consigo , já até mudei pra Pc e celular e mesmo assim não foi o que fazer ?
O que deveria acontecer? Assim que apertar o ❤️ analógico esquerdo aparecer as opções para arrumar a formação do time.

2 Replies

1. Não consigo editar meu time , escalação dele formação nada no ultimate tean (sqate Batles)
    2. Ja fiz de tudo apertei o ❤️ que pede e nada oque fazer ?
  • Faz dias que jogo FIFA 24 na nuvem , e no division rivals nunca consigo editar formação tática nem nada antes de começar a partida, aperto o ❤️ para ações e nada alguém tem esse problema ?

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,494 PostsLatest Activity: 3 hours ago