Forum Discussion
10 Replies
- EA_Edu2 years ago
Community Manager
Olá @uk040ofxjs6d, o download chega a ficar concluído?
Não, ele chega sempre no 99% e não finaliza o processo aponta o erro no Nintendo de 2002-4057.
- EA_Edu2 years ago
Community Manager
@uk040ofxjs6d Alguns relatos indicam que esse código de erro ficou solucionado utilizando um outro cartão SD para instalar. Se tiver essa possibilidade teste por favor.
Já testei 2 cartões de memória, instala qualquer outro jogo menos o FC.
além disso ele não instala no console mesmo estando com memória suficiente.
Tente colocar o cartão SD em um PC, fazendo com que o sistema operacional corrija quaisquer erros de disco e, em seguida, apagando todos os diretórios do cartão. Este último passo foi o que finalmente consertou o meu. Qualquer coisa menos e o Switch está constantemente preso em um loop de download, reclamando que os dados estão corrompidos, e desistindo e dizendo para você tentar novamente.
- EA_Edu2 years ago
Community Manager
@uk040ofxjs6d Tente depois a sugestão do @mirosilva9 , para ver se surte algum efeito positivo e nos indique se assim for!
bom dia.
Já havia feito isso.
Interessante é que deu problema no mesmo jogo em outro Nintendo (do meu afilhado), ou seja, agora temos dois nintendos tentando salvar tanto no console quanto no cartão e não dá certo.Ontem mesmo instalei 2 novos jogos nesse cartão e deu certo mas o FC 24 não vai.
não deu certo.
- EA_Edu2 years ago
Community Manager
@uk040ofxjs6d Obrigado, vou enviar a informação para as equipes de desenvolvimento para ver se existe alguma situação que possa estar afetando. Entretanto se tiver algum desenvolvimento positivo nos informe aqui por favor.
Pessoal não consegui nada ainda, tiveram algum retorno? Somente para deixa-los ciente aconteceu a mesma coisa com outro vídeo game (do meu afilhado). Ele também comprou o jogo e está apresentando o mesmo problema