Forum Discussion

uk040ofxjs6d's avatar
2 years ago

Não consigo instalar o jogo no nintendo switch

Quando vai concluir o download do jogo no Nintendo Switch ele acusa como dados corrompidos. O Mesmo acontece tanto no console quanto no cartão de memória

10 Replies

• Não, ele chega sempre no 99% e não finaliza o processo aponta o erro no Nintendo de 2002-4057.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

@uk040ofxjs6d Alguns relatos indicam que esse código de erro ficou solucionado utilizando um outro cartão SD para instalar. Se tiver essa possibilidade teste por favor. 

• Já testei 2 cartões de memória, instala qualquer outro jogo menos o FC. 

além disso ele não instala no console mesmo estando com memória suficiente.

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    2 years ago

@uk040ofxjs6d 

Tente colocar o cartão SD em um PC, fazendo com que o sistema operacional corrija quaisquer erros de disco e, em seguida, apagando todos os diretórios do cartão. Este último passo foi o que finalmente consertou o meu. Qualquer coisa menos e o Switch está constantemente preso em um loop de download, reclamando que os dados estão corrompidos, e desistindo e dizendo para você tentar novamente.

Nintendo Support: Error Codes: 2002-4000 to 2002-4263

• bom dia. 

Já havia feito isso. 
    Interessante é que deu problema no mesmo jogo em outro Nintendo (do meu afilhado), ou seja, agora temos dois nintendos tentando salvar tanto no console quanto no cartão e não dá certo. 

Ontem mesmo instalei 2 novos jogos nesse cartão e deu certo mas o FC 24 não vai.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

@uk040ofxjs6d Obrigado, vou enviar a informação para as equipes de desenvolvimento para ver se existe alguma situação que possa estar afetando. Entretanto se tiver algum desenvolvimento positivo nos informe aqui por favor. 

• Pessoal não consegui nada ainda, tiveram algum retorno? Somente para deixa-los ciente aconteceu a mesma coisa com outro vídeo game (do meu afilhado). Ele também comprou o jogo e está apresentando o mesmo problema

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,498 PostsLatest Activity: 2 years ago