Forum Discussion

1Neves111's avatar
1Neves111
Seasoned Newcomer
2 months ago
Solved

Não consigo jogar FC25 NA EA PLAY STEAM

Baixei FC 25 ontem na steam Pela EA PLAY entrei joguei de boa umas 3 horinhas, no outro dia meu jogo não queria abrir de jeito nenhum. Falava ter vários computadores entrando no jogo algo assim sendo que só tem eu na conta e outros casos aparecia uma tela para logar com a conta que eu tinha jogado eu colocava o email e a senha certo e do mesmo jeito não entrava e falava que "Não foi possível ativar o FC25 na sua conta da EA PLAY verifique se você está com a mesma conta", etc... ajudem-me

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola 1Neves111​

Esse erro geralmente acontece quando há algum conflito entre a conta EA e a conta Steam, especialmente com jogos via EA Play.

O que podes fazer:

1. Confirma se estás logado com a mesma conta EA usada quando jogaste pela primeira vez. Se tiveres múltiplas contas EA, isso pode causar conflito.
    2. Acede ao site  e faz login com a conta EA para verificar se a conta está corretamente vinculada à tua Steam.
    3. No EA App, tenta:
      • Limpar cache (Configurações > Ajuda > Limpar cache).
      • Desinstalar e reinstalar o EA App.

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,497 PostsLatest Activity: 42 minutes ago