Forum Discussion

Elvictoritos's avatar
2 years ago

Não consigo jogar modo online

Olá, estou jogando as 10 horas que está disponibilizado para ver se ocorria o mesmo problema que tinha no Fifa23, onde quando tento jogar qualquer modo online, onde o ping está normal, bate na casa do 10 ms por ai. Mas assim que começa a partida, eu não consigo mexer com meus jogadores, a unica coisa que funciona é o botão de pause. 

Uso um controle da marca DAZZ, mas infelizmente ocorre esses problemas..

Fiz essa mesma publicação no forum do 23, onde fui respondido falando para testar com um controle original da MICROSOFT, que mesmo eu respondendo que testei com um original, não obtive mais nenhum retorno.

Espero que com o lançamento do FC 24 possam verificar esse problema, pois acredito que mais outros jogadores estejam com esse mesmo problema...

Quando jogava o 22 não tinha esse problema, funcionava normal, foi só comprar o 23 na época, que está tendo isso e infelizmente não consigo jogar online, apenas offline.

Deixo a seguir o link do "chamado" aberto para o 23, que se pendura já bastante tempo e não tenho mais nenhuma respsota.

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/nao-consigo-jogar-online/td-p/11884828/highlight/false

Só gostaria de alguma ajuda para poder jogar online com meus amigos, isso começou a partir do 23....

4 Replies

• Estou com o mesmo problema no fc24 

não consigo jogar online, não mexo nenhum boneco, estou pelo computador.

• f7c826fb294461f's avatar
    f7c826fb294461f
    2 years ago

Não consigo jogar on-line, assim que a partida começa, nenhum boneco meu se movimenta, so funciona o pause mais nada. Algm sabe como resolver 

• Elvictoritos's avatar
    Elvictoritos
    2 years ago
    @f7c826fb294461f0 Pois é, até o momento não tive nenhuma resposta para resolver esse problema, que se pendura desde o fifa 23....
    Sendo que o 22 jogava normal.

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,498 PostsLatest Activity: 2 days ago