Forum Discussion

RickzFifaPro's avatar
2 years ago

Não consigo realizar compras de fc points

Eu tento realizar a compra do fc points pela steam, carrega a interface da steam eu autorizo a utilização da carteira steam (Com saldo correto), após autorizar a compra retorna para a loja do jogo e não gasta o valor da carteira e nem realiza a compra, estou desde ontem tentando comprar e não consigo.

3 Replies

• @RickzFifaPro 

só uma duvida, essa opção do seu EA APP esta ativa ?

Configurações > aplicativo > 

e na Steam segue abaixo

1. Abra o aplicativo Steam no seu computador.

2. Assim que abrir, clique no botão “ Vapor ”Na barra de menu.

3. Em seguida, clique no botão “ Configurações '

4. No painel Configurações, clique no botão “ Sobreposição no jogo ”No painel do lado esquerdo.

5. Então, desmarque a opção ' Habilite a sobreposição do Steam durante o jogo '

6. Clique em “ OK ”Para salvar as configurações.

Feche o Vapor no seu computador.

Experimente jogar um jogo Steam para testes quando o jogo começar, pressione as teclas Shift + Tab.

A sobreposição do Steam não abre mais em seu computador.

• @mirosilva9 Sim, esta marcado corretamente. Eu consigo realizar apenas a compra de 100 fc points, mais que isso não consigo, aparece a sobreposição da steam, eu autorizo o pagamento utilizando a carteira steam e volta para o jogo aparecendo "Aguarde" esta mensagem de aguarde some da tela e nada acontece, não cai os fc points e também não utiliza o valor da carteira steam, simplesmente não consigo comprar mais de 100 fc points por vez

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,500 PostsLatest Activity: 3 days ago