Forum Discussion

DeadGod_lnd's avatar
2 years ago

Não consigo renovar contrato no modo carreira jogador Ea Fc 24

Produto: EA SPORTS FC 24
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4 Slim
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID/Switch ID? Gustavo_S2
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Carreira Jogador
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Entrar no jogo e jogar uma temporada e verá o bug
O que acontece? Não consigo renovar contrato mesmo tendo feito todos os objetivos
O que deveria acontecer? Aparecer a opção renovar contrato

Simplesmente joguei a temporada inteira bem, fiz todos os possíveis contratos ( obrigatórios e opcionais) e não consigo renovar contrato com o meu time (Chelsea) e agora sou obrigado a mudar de clube, simplesmente não aparece a opção de renovar contrato

9 Replies

• Estou com o mesmo problema, estava fazendo uma carreira bacana, quando quis renovar com o Barcelona, não consegui, mesmo completando todos os objetivos. Vi uma sugestão de diminuir o valor de salário no meio da temporada para conseguir renovar e mesmo assim não aparece a opção de renovar. Até desanimei de jogar. E estou na esperança da EA soltar uma atualização que corrija esse bug para voltar a jogar.

• Joguei o modo carreira até a temporada de 25/26. Encerrei a temporada regular pelo clube, fui convocado para a copa internacional masculina. Porém, o terceiro jogo da fase de grupos caiu exatamente no último dia da temporada. O problema é: ao concluir a última partida da copa, o jogo vai para a tela de encerramento da temporada. Ao clicar em "terminar temporada", o jogo me leva para a tela de renovar/assinar contrato, mas não aparece a opção "renovar contrato" com o clube atual ou "transferir-se" para novo clube. Ja desinstalei o jogo e instalei novamente, ja atualizei o jogo, ja fechei e abri novamente (diversas vezes), ja voltei no último save manual. Nenhuma dessas opções funcionou. O jogo sempre me leva para o encerramento de temporada, porém me impossibilita de seguir para a próxima, seja no mesmo clube ou em um clube novo. Eu não sei mais o que fazer.

• leonardoqd's avatar
    leonardoqd
    2 years ago

O sistema marcou um jogo de copa internacional masculina, no último dia temporada, fazendo com que eu não consiga renovar o contrato ou assinar com outro clube, impedindo que eu siga para a próxima temporada.

Joguei o modo carreira até a temporada de 25/26. Encerrei a temporada regular pelo clube, fui convocado para a copa internacional masculina. Porém, o terceiro jogo da fase de grupos caiu exatamente no último dia da temporada. O problema é: ao concluir a última partida da copa, o jogo vai para a tela de encerramento da temporada. Ao clicar em "terminar temporada", o jogo me leva para a tela de renovar/assinar contrato, mas não aparece a opção "renovar contrato" com o clube atual ou "transferir-se" para novo clube. Ja desinstalei o jogo e instalei novamente, ja atualizei o jogo, ja fechei e abri novamente (diversas vezes), ja voltei no último save manual. Nenhuma dessas opções funcionou. O jogo sempre me leva para o encerramento de temporada, porém me impossibilita de seguir para a próxima, seja no mesmo clube ou em um clube novo. Eu não sei mais o que fazer.

• E um pouco dificil de explica mas la vai:

vc tem que voltar no seu save automatico alguns dias atras antes do jogo, dps vc coloca um clube como alvo, ai vc avança pelo calendario ate o dia do jogo, simula a partida ai vai aparecer a opçao pra se transferir pra outro clube (consegui resolver assim)

• Estou com o mesmo problema irmão, exatamente o mesmo. No terceiro jogo da copa caiu bem no período de encerramento da temporada, daí não consigo avançar, alguém sabe como soluciona isso? Só fica nessa tela e carregando 🥲

• ReiBriel's avatar
    ReiBriel
    11 months ago

Antes de clicar em em encerrar temporada, vá na opção agência do jogador, lá estará uma opção de novo contrato ou renovar contrato. Renova por lá e taca fogo irmão. Tmj!

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,505 PostsLatest Activity: 16 hours ago