Forum Discussion

LSP2405's avatar
2 years ago

Não encontro partidas contra adversários do meu país

estou conectado em servidor gringo, não consigo encontrar adversário do meu país (Brasil). 

Partidas com +200ms e o problema não está na minha provedora de internet, já entrei em contato com eles e tentei jogar outros jogos online e por incrivel que aparece jogar outros jogos normalmente com ping 10ms, o problema é somente no EA FC 24

3 Replies

• 32133646's avatar
    32133646
    23 days ago

O meu tá exatamente assim no ultimate team, como vc resolveu?

• Tô com o mesmo problema desde o começo do jogo, o passo a passo deles não ajuda em nada e checar o Ping até da como certo, aí entra no jogo e só cai em servidor errado, só tive um dia no ea sports em que o servidor tava certo jogando com brasileiro e ping ok, pensei que tinha voltado ao normal mas já no outro dia só argentino

• Cara, sem querer te desanimar, mas esquece isso, porque eles não vão resolver. 

Aconteceu a mesma coisa comigo no Fifa 23 - eu só jogava contra gringos - reclamei e nada foi feito.

Cheguei a testar o jogo em casas de amigos, que moravam em outros bairros, mas o problema persistiu. 

Na verdade, esse problema ainda existe, só que agora, redirecionam as partidas do meu time só pro servidor argentino (modo clubs). Os demais modos, ao menos, estão funcionando como deveriam (Ping de 10ms).

Nunca vi nenhuma ajuda aqui nesse fórum, mas espero que seu caso seja diferente. Os caras do suporte não fazem o mínimo de esforço pra ajudar. 

É até bizarro chamar de suporte. 

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,389 PostsLatest Activity: 58 minutes ago