Forum Discussion

XalotyRJ's avatar
XalotyRJ
New Novice
11 months ago

NÃO FOI POSSÍVEL ATIVAR EA SPORTS FC 24 NESTE COMPUTADOR

Ontem adquiri o EA Play pela Epic Games, baixei o FC 24 e infelizmente não fui capaz até agora de desfrutar do jogo que quero. O erro da print (Não foi possivel conectar neste computador usando a conta EA que forneceu) ocorre constantemente e, por vezes, após repetir diversas vezes o mesmo login/senha e reiniciando o computador diversas vezes, o erro 2 da print aparece (Computador offline no momento, que não faz sentido pois no momento que esse erro está na minha tela digito esse texto), mas nunca consigo abrir o jogo.

Entrei em contato com o suporte identificado como Gaibilung (pedido número 203406488) que me informou que minha conta TEM acesso ao FC 24 e, portanto, trata-se de um bug ou problema de sistema do servidor.

Já vi outros usuários relatando o mesmo erro com o suporte do fórum dando a mesma solução (Geralmente da pasta License). Já tentei todos os métodos citados nesse fórum e nenhum funcionou

Se persistir assim, infelizmente terei que cancelar meu plano.

6 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    11 months ago

Olá XalotyRJ

Você pode confirmar se a sua conta Epic esta corretamente vinculada a conta EA em questão?, verifique na pagina de conexões da sua conta se é esse o caso. Veja os passos no seguinte artigo

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    11 months ago

XalotyRJ Deixando aqui um update existe de momento um problema já conhecido pelas nossas equipes o mesmo esta sendo investigado, Se entretanto existir algum update venho aqui mencionar. Obrigado!

Featured Places

Node avatar for FC 24

FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 2 hours ago
5,528 Posts