Forum Discussion

MathG4amer's avatar
MathG4amer
New Novice
1 year ago

Não foi possivel ativar EA SPORTS FCT 24 Standard Edition neste computador

Não consigo entrar no EA FC, quado vou entrar aparece sempre o mesmo erro, eu coloco o email e a senha correta, mas mesmo assim não abre, ja fiz todos os tutorias possiveis. Alguem poderia me ajudar?

5 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

Ola MathG4amer

Poderia nos confirmar algumas informações?  Você joga através de qual aplicatvo? EA App, Steam ou Epic? Onde comprou o jogo? E quais passos que já tentou realizar? Dessa forma, evitamos repetições e conseguimos te orientar de maneira mais precisa e eficiente. 

• MathG4amer's avatar
    MathG4amer
    New Novice
    1 year ago

Eu assinei a EA Play pela epic, já limpei o cache do EA APP, já desinstalei e instalei o jogo, instalei no HDD e dps no SSD, exclui a pasta License.

• Jjpita97's avatar
    Jjpita97
    Rising Newcomer
    1 year ago

conseguiu resolver , estou com o mesmo problema. já tentei de tudo.

• Pra me não aparece ban, tenta entrar no perfil da EA mas perde a conexão, e pede pra trocar a senha, troquei a senha umas duas vezes e mesmo assim não entra no perfil da EA! ME AJUDEM AI GALERA

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

Ola Pessoal, 

Para investigarmos melhor, por favor forneçam as informações solictadas abaixo.

• Plataforma : 
    • ID da conta EA:
    • ID da conta Epic
    • A data e hora (MM/DD/AAAA) (HH:MM AM/PM) em que você viu o bug?
    • Qual é o seu fuso horário?
    • Mensagem de erro / Imagem  do erro : 

Featured Places

Node avatar for FC 24

FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 8 hours ago
5,547 Posts