Forum Discussion

MathG4amer's avatar
MathG4amer
New Novice
11 months ago

Não foi possivel ativar EA SPORTS FCT 24 Standard Edition neste computador

Não consigo entrar no EA FC, quado vou entrar aparece sempre o mesmo erro, eu coloco o email e a senha correta, mas mesmo assim não abre, ja fiz todos os tutorias possiveis. Alguem poderia me ajudar?

5 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    11 months ago

Ola MathG4amer

Poderia nos confirmar algumas informações?  Você joga através de qual aplicatvo? EA App, Steam ou Epic? Onde comprou o jogo? E quais passos que já tentou realizar? Dessa forma, evitamos repetições e conseguimos te orientar de maneira mais precisa e eficiente. 

• MathG4amer's avatar
    MathG4amer
    New Novice
    11 months ago

Eu assinei a EA Play pela epic, já limpei o cache do EA APP, já desinstalei e instalei o jogo, instalei no HDD e dps no SSD, exclui a pasta License.

• Jjpita97's avatar
    Jjpita97
    Rising Newcomer
    10 months ago

conseguiu resolver , estou com o mesmo problema. já tentei de tudo.

• Pra me não aparece ban, tenta entrar no perfil da EA mas perde a conexão, e pede pra trocar a senha, troquei a senha umas duas vezes e mesmo assim não entra no perfil da EA! ME AJUDEM AI GALERA

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 months ago

Ola Pessoal, 

Para investigarmos melhor, por favor forneçam as informações solictadas abaixo.

• Plataforma : 
    • ID da conta EA:
    • ID da conta Epic
    • A data e hora (MM/DD/AAAA) (HH:MM AM/PM) em que você viu o bug?
    • Qual é o seu fuso horário?
    • Mensagem de erro / Imagem  do erro : 

Featured Places

Node avatar for FC 24

FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 6 months ago
5,521 Posts