Forum Discussion

ggsihfcjib's avatar
ggsihfcjib
Rising Newcomer
8 months ago

Não quer sincronizar com o modo online

Meu Fifa 24 não quer sincronizar com os servidores EA me impossibilitando de jogar online, já estou a dias com esse problema, fecho o jogo, tiro a conta, coloco a conta de novo, desligo a Internet e nada. O que eu posso fazer para resolver esse problema do "Você perdeu a conexão online. Verifique a rede doméstica. Você não poderá acessar os recursos online do FC até que se conecte novamente aos servidores da EA. Acesse ea.com/unable-to-connect para saber mais." ???? Me ajuda EA, quero voltar a jogar o jogo online normalmente. Me ajude a solucionar este problema.

15 Replies

• Ed_Doni's avatar
    Ed_Doni
    Seasoned Newcomer
    8 months ago

Pessoal, eu tbm estava com este problema no fifa 23 e fc24 enquanto  o fc 25 show case funionava normalmente pra mim.
    Atenção! Resolvi o problema imediatamente quando desativei a autenticação de dois fatores na minha conta da EA (pelo site). Espero que ajude vocês tbm galera! e quero deixar os créditos para o Gaurav suporte da EA que teve essa sacada depois de 5 dias falando com mais de 8 atendentes da EA.

• ggsihfcjib's avatar
    ggsihfcjib
    Rising Newcomer
    8 months ago

Será que é erro de Internet, irmão? Meu Wi-fi é da Oi, será que pode ser isso? Meus clgs conseguem jogar o jogo ainda tranquilamente.

• joaokkg's avatar
    joaokkg
    Seasoned Newcomer
    8 months ago

tambem estou com esse problema, jogo pela nuvem e até agora nao achei nenhuma solução para isso

• xxgeneralxbax's avatar
    xxgeneralxbax
    Seasoned Newcomer
    8 months ago

Também estou com o mesmo problema. Ja fiz de tudo, mudei DNS, Tipo de NAT esta "Aberta". Alguém ajuda pelo amor de Deus 

Featured Places

Node avatar for FC 24

FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 3 days ago
5,521 Posts