Forum Discussion

netoaum10's avatar
2 years ago

Não tem seleção brasileira no FC24

Pq não tem seleção brasileira no FC 24? Tem previsão para ter??

6 Replies

• Boa tarde, Neto!

Infelizmente não há seleção brasileira por problemas com licenciamento, já que o game rival (PES) é o que rege as licenças nacional. 

Atenciosamente,

Berlim. 

• Cara, na moral... que ridículo isso! 

Um jogo de quase R$ 400,00 aqui no Brasil. A galera compra, e como um bom brasileiro apaixonado pela sua seleção quer jogar com a Seleção Brasileira, e surpresa, não tem! 

Que grande sacanagem a EA cometeu!

RIDÍCULO!

• Mn não acho isso culpa da ea não,acho q o pés chegou primeiro pra ter um contrato eu acho,mas acredito q se esse provável contrato acabar a ea vai fazer de tudo pra conseguir colocar a seleção brasileira 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    12 months ago

Olá a todos, seria ótimo poder ter tudo no FC mas por vezes seja por razões contratuais ou de negociação existem coisas que infelizmente não é possível ter no jogo num determinado momento, espero que no futuro seja algo que possamos encontrar no FC. 

Obrigado ^^

• Boa tarde, 

Gostaria de sugerir, que incluam as seleções nacionais e aqueles que não possuem o licenciamento, coloquem uma seleção com uniforme genérico (baseado no original) e apenas a bandeira no lugar da logomarca. Com isso é possível ter os campeonatos continentais das seleções. 

Forte abraço.

• Mano isso não faz sentido, pois o times brasileiros da liga libertadores tá tudo no (PES) cês não tá meio errado essa parte?

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,322 PostsLatest Activity: 4 months ago