josielsilvano952 years agoNível de dificuldade FC24 não muda Produto: EA SPORTS FC 24 Plataforma:PlayStation 5 Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 5 Qua é o teu Gamertag/ PSN ID/Switch ID? josielsilvano95 Em qual modo isso aconte...Show More
Featured PlacesFC 24 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 2 hours ago5,527 Posts
FC 24 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 2 hours ago5,527 Posts
Recent DiscussionsPrós e agências jogando e recebendo dinheiro p/jogar em conta de terceiros no UT Olá, Gostaria de fazer uma reclamação e deixar aqui minha indignação com o que está virando esse jogo no UT e principalmente no Fut Chanpions WL, aqui no Brasil centenas de Pró Player jogando em co...Troféu “Um degrau de cada vez” O troféu “Um degrau de cada vez” está inacessível devido não ter temporada no modo volta e no pro clubs, precisam incluir uma nova temporada nesses modos ou remover o trofeu da lista, atualmente o jo...OI BOA TARDE EU ESTOU COM PROBLEMA PRA CRIAR JOGADORES NO FIFA 25 FALTA UM JOGADOR PRA CRIAR DE LIMITE E ELE NAO APARECE O NOME FICA CINZENTO O QUE É E COMO PODE SER RESOLVIDO Falha/desgaste do gramado no modo carreira! Utilizo a plataforma nova do Xbox X e só jogo o modo carreira, e durante a temporada o gramado sofre desgaste e fica amarelado, visualmente muito feio e pra mim estraga com o jogo. Já tentei mudar to...nao consigo arir meu fc24 como faço pra resilver