Forum Discussion

DeadGod_lnd's avatar
12 months ago

Não consigo renovar contrato no modo carreira jogador Ea Fc 24

Produto: EA SPORTS FC 24
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4 Slim
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID/Switch ID? Gustavo_S2
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Carreira Jogador
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Entrar no jogo e jogar uma temporada e verá o bug
O que acontece? Não consigo renovar contrato mesmo tendo feito todos os objetivos
O que deveria acontecer? Aparecer a opção renovar contrato

Simplesmente joguei a temporada inteira bem, fiz todos os possíveis contratos ( obrigatórios e opcionais) e não consigo renovar contrato com o meu time (Chelsea) e agora sou obrigado a mudar de clube, simplesmente não aparece a opção de renovar contrato

8 Replies

• Estou com o mesmo problema, estava fazendo uma carreira bacana, quando quis renovar com o Barcelona, não consegui, mesmo completando todos os objetivos. Vi uma sugestão de diminuir o valor de salário no meio da temporada para conseguir renovar e mesmo assim não aparece a opção de renovar. Até desanimei de jogar. E estou na esperança da EA soltar uma atualização que corrija esse bug para voltar a jogar.

• Joguei o modo carreira até a temporada de 25/26. Encerrei a temporada regular pelo clube, fui convocado para a copa internacional masculina. Porém, o terceiro jogo da fase de grupos caiu exatamente no último dia da temporada. O problema é: ao concluir a última partida da copa, o jogo vai para a tela de encerramento da temporada. Ao clicar em "terminar temporada", o jogo me leva para a tela de renovar/assinar contrato, mas não aparece a opção "renovar contrato" com o clube atual ou "transferir-se" para novo clube. Ja desinstalei o jogo e instalei novamente, ja atualizei o jogo, ja fechei e abri novamente (diversas vezes), ja voltei no último save manual. Nenhuma dessas opções funcionou. O jogo sempre me leva para o encerramento de temporada, porém me impossibilita de seguir para a próxima, seja no mesmo clube ou em um clube novo. Eu não sei mais o que fazer.

• O sistema marcou um jogo de copa internacional masculina, no último dia temporada, fazendo com que eu não consiga renovar o contrato ou assinar com outro clube, impedindo que eu siga para a próxima temporada.

Joguei o modo carreira até a temporada de 25/26. Encerrei a temporada regular pelo clube, fui convocado para a copa internacional masculina. Porém, o terceiro jogo da fase de grupos caiu exatamente no último dia da temporada. O problema é: ao concluir a última partida da copa, o jogo vai para a tela de encerramento da temporada. Ao clicar em "terminar temporada", o jogo me leva para a tela de renovar/assinar contrato, mas não aparece a opção "renovar contrato" com o clube atual ou "transferir-se" para novo clube. Ja desinstalei o jogo e instalei novamente, ja atualizei o jogo, ja fechei e abri novamente (diversas vezes), ja voltei no último save manual. Nenhuma dessas opções funcionou. O jogo sempre me leva para o encerramento de temporada, porém me impossibilita de seguir para a próxima, seja no mesmo clube ou em um clube novo. Eu não sei mais o que fazer.

• E um pouco dificil de explica mas la vai:

vc tem que voltar no seu save automatico alguns dias atras antes do jogo, dps vc coloca um clube como alvo, ai vc avança pelo calendario ate o dia do jogo, simula a partida ai vai aparecer a opçao pra se transferir pra outro clube (consegui resolver assim)

• Estou com o mesmo problema irmão, exatamente o mesmo. No terceiro jogo da copa caiu bem no período de encerramento da temporada, daí não consigo avançar, alguém sabe como soluciona isso? Só fica nessa tela e carregando 🥲

• ReiBriel's avatar
    ReiBriel
    3 months ago

Antes de clicar em em encerrar temporada, vá na opção agência do jogador, lá estará uma opção de novo contrato ou renovar contrato. Renova por lá e taca fogo irmão. Tmj!

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,323 PostsLatest Activity: 3 hours ago