Forum Discussion
9 Replies
- EA_Bia23 days ago
Community Manager
Ola,
Poderia nos confirmar qual plataforma você joga? E listar os passos que já tentou realizar? Dessa forma, evitamos repetições e conseguimos te orientar de maneira mais precisa e eficiente.
- 9873461623 days agoNew Novice
Jogo no Pc, e já criei novo perfil e não adiantou
- EA_Bia23 days ago
Community Manager
Obrigada por confirmar, vou indicar alguns procedimentos que podem lhe ajudar.
1. Rodar o EA FC24 e EA App( ou steam) como Administrador, vá até o arquivo executavel do jogo e o app e selecione para executa-lo como administrador.Veja aqui como fazer
2.Adicione os arquivos EA FC24 e EA App (ou steam) à lista de exceções do antivírus e Firewall. Isso evitará que o antivírus bloqueie qualquer arquivo necessário para o funcionamento correto do jogo.
3.Adicione o EA FC24 e o EA App(ou steam) à lista de aplicativos permitidos a acessar pastas controladas, para garantir que o jogo consiga salvar os dados corretamente. Veja aqui como fazer - 9873461622 days agoNew Novice
Já fiz isso tudo e nada, já até mudei de perfil da EA e ND, formatei o Pc e ND TMB pq eu faço por favor me ajuda quero jogar meu EA FC 24 e ele n salva ND
- EA_Bia22 days ago
Community Manager
98734616 Seu jogo esta instalado no mesmo drive que o aplicativo EA App? Aparece alguma mensagem de erro ao tentar salvar? Se sim, qual?
- 9873461621 days agoNew Novice
Ss está no mesmo divre, aparece esse erro aq olha
- 9873461621 days agoNew Novice
Esse erro ai
- EA_Bia9 days ago
Community Manager
98734616 Crie um novo arquivo de configurações conforme solicitado na mensagem. Se o problema persistir, faça esse passo a passo.
- EA_Bia6 days ago
Community Manager
Ola 98734616 passando para confirmar se conseguiu criar um novo perfil e resolver o problema.
About FC 24
Recent Discussions
- 2 days ago
- 2 days ago