Forum Discussion

9 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    23 days ago

Ola,

Poderia nos confirmar qual plataforma você joga? E  listar os passos que já tentou realizar? Dessa forma, evitamos repetições e conseguimos te orientar de maneira mais precisa e eficiente. 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    23 days ago

Obrigada por confirmar, vou indicar alguns procedimentos que podem lhe ajudar.

1. Rodar o EA FC24 e EA App( ou steam) como Administrador, vá até o  arquivo executavel do jogo e o app e selecione para executa-lo como administrador.Veja aqui como fazer
    2.Adicione os arquivos EA FC24 e EA App (ou steam) à lista de exceções do antivírus e Firewall. Isso evitará que o antivírus bloqueie qualquer arquivo necessário para o funcionamento correto do jogo.
    3.Adicione o EA FC24 e o EA App(ou steam)  à lista de aplicativos permitidos a acessar pastas controladas, para garantir que o jogo consiga salvar os dados corretamente. Veja aqui como fazer

• Já fiz isso tudo e nada, já até mudei de perfil da EA e ND, formatei o Pc e ND TMB pq eu faço por favor me ajuda quero jogar meu EA FC 24 e ele n salva ND 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    22 days ago

98734616 Seu jogo esta instalado no mesmo drive que o aplicativo EA App? Aparece alguma mensagem de erro ao tentar salvar? Se sim, qual?

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    6 days ago

Ola 98734616 passando para confirmar se conseguiu criar um novo perfil e resolver o problema. 

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,388 PostsLatest Activity: 23 hours ago