cinzedxDRising Novice2 years agonao consigo desligar chat de voz ea fc 24 entro nas configurações e desligo o chat de voz, mas mesmo assim ao entrar no pro clubs, consigo ouvir outros jogadores e eles conseguem me ouvir tbm, ja fechei o jogo varias vezes e habilitei e desa...Show More
cinzedxDRising Novice to aprade2 years agojogo pelo PC e isso nao se resolve, pode me ajudar por favor?apradeHero+ to cinzedxD2 years ago@cinzedxD Você já reparou o jogo no app?cinzedxDRising Novice to aprade2 years agoja reparei e nao resolve, oque fazer?Show More
cinzedxDRising Novice to aprade2 years agojogo pelo PC e isso nao se resolve, pode me ajudar por favor?
About FC 24Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,498 PostsLatest Activity: 13 hours ago
Recent DiscussionsJogador comprado sumiu do deckO RB e a dividida sumiram do meu fc24Erro ao tentar inicializar o FC 24Problema de corrida de jogador ea fc 25Boa tarde Não consegui abrir mercado de transferência,