Forum Discussion
11 Replies
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
Ola @Pichinguinha_ Poderia confirmar o que extamente acontece? Você foi banido do mercado de transferência ou apenas não consegue concluir uma transação dentro do mercado?
Não consigo entrar no mercado de transferências não dá para comprar nem vender jogadores
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
@Pichinguinha_ Para casos de banimento, acesse aqui para mais informações o que deve ser feito
Já fiz tudo já mandei mensagem já tentei tudo ninguém está me ajudar já vai quase 1 semana que não jogo por causa disso
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
@Pichinguinha_ Você chegou a receber alguma resposta por e-mail? Recebi a dizer que iam ver qual era o problema e me contactar e até agora ninguém disse nada .. Eu não queria perder o futchamp
Fazes parte da equipa que resolve estes problemas?
Se faz favor tentem resolver o meu problema
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
@Pichinguinha_ Não, nós do forum não tratamos sobre conta ou conteúdos, se você enviou um e-mail e abriu um chamado, precisa apenas aguardar que em breve receberá uma resposta. Importante salientar para que não reabra seus tickets em aberto para não atrasar o prazo de respostas. Obrigado pela ajuda e pela atenção eu vou aguardar pelo email
About FC 24
Recent Discussions
- 3 days ago
- 4 days ago
- 5 days ago